Palmeiras 0x2 Vasco – BR15

Quis o destino que a primeira derrota dos meus filhos no estádio fosse contra o último colocado. É a cara do Palmeiras essas coisas. Por sorte, eles são pequenos demais pra entender o tamanho do vexame, mas também é bom que logo aprendam como é que a banda toca quando se torce por Palmeiras…

Sobre o desempenho do time em campo, só dá pra falar que deu nojo. Não encontro outro adjetivo que descreva a falta de vontade, de bola e de vergonha na cara dos jogadores que hoje entraram em campo pra colocar mais uma mancha na nossa história.

O Vasco possivelmente não escapará do rebaixamento: enfrenta Gambá e Lambaris, ambos ainda disputando algo no campeonato, e Joinville e Coritiba fora, ambos adversários diretos contra a degola. Ou seja, a vitória de hoje pode não ter servido pra absolutamente nada.

O Palmeiras, caso tivesse ganhado hoje, ficaria a 03 pontos do G4, e provavelmente também não conseguiria a classificação pra Libertadores pelo Brasileirão. Em outras palavras, a vitória hoje também não serviria de muita coisa.

Mas a diferença de comportamento entre as duas equipes é o que vai ficar na lembrança: enquanto o Vasco dava o sangue, o Palmeiras parecia um time de casados depois de uma bela churrascada. Uma vergonha…

Observem o quanto o Palmeiras não consegue ficar com a bola no ataque, e o quanto corre atrás dela na defesa: a impressão é que jogamos sempre com um a menos, uma zona tática e qualquer time, mesmo os sem a menor capacidade técnica – como é o Vasco – consegue facilmente mandar no jogo.

A última esperança é que até a Copa do Brasil ainda temos 19 dias pra esse catadão virar um time de futebol que possa pelo menos disputar a final da Copa do Brasil. Mas tá cada dia mais difícil de acreditar nisso… Só nos resta a camisa, senhores…

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 08/11/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. É maluco sinto mto mais seus filho vao sofre demais com o Palmeiras viu, vamos torce pra eles nao passar o que o pai deles passaram com o palmeiras. Mais nos palmeirense parece que tdo é mais difícil. Nao acredito em nada deste Palmeiras e torce pra não levar sapecada dos lambaris. Porque este time ta sem vontade, sem gana de ganhar

  2. Palmeiras Sempre

    Temos 19 dias pra montar um time que perca os dois jogos da final da copa do Brasil com dignidade. Mais do que isso só milagre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: