Palmeiras 2 (4) x (1) 1 Fluminense – Copa BR 1ão

Primeiramente, chupa Peter Siemsen, chupa Fred, chupa Vinícius, chupa Scarpa, chupa Gum, chupa Eduardo Baptista e o pai dele também, e chupa pra toda a meia dúzia de integrantes da minúscula, quase pueril, torcida do Fluminense.

Chupa, Somos Palmeiras!!!! Voltem pra Série B e fiquem por lá, obrigado de nada a e até a próxima! AHAHAHAHAHA

Falando do jogo, porque ficar falando de time pequeno não dá liga, o coração do palestrino foi colocado à prova hoje no Allianz Parque, que teve mais de 38 mil torcedores que fizeram sua parte e apoiaram do início ao fim.

E começou bem demais, com 14 minutos já estava 2×0 – dois de Barrios – e parecia que o Palmeiras ia aniquilar aquele time maldito de vez e de novo.

Aí, o Palmeiras foi acomodando, o Robinho que voltava de contusão foi cansando, e o Fluminense começou a crescer em campo. Tiveram 03 chances, nenhuma clara, de gol, antes de encerrar o primeiro tempo, e o Palmeiras teve mais uma com Barrios, num lance que podia muito bem ter sido marcado pênalti.

No segundo tempo, o Robinho já completamente extenuado, o Palmeiras retomou a rotina de correr atrás da bola na defesa e de não ficar nunca com ela no ataque. Jogávamos por um contra-ataque pra trancar o caixão dos caras, uma estratégia bem arriscada, mas era o que tinha pra hoje.

E foi justamente numa saída errada de contra-ataque que os bambis cariocas acharam um gol, o que levaria o jogo para os penaltis.

O Palmeiras conseguiu marcar o terceiro em cobrança de falta de Allione pra área, mas o Dudu estava um pouco a frente, gol bem anulado pelo bandeira.

Já nos acréscimos, num lance péssimo da zaga, num lateral, a bola sobrou pro Fred, ele e o Prass, e nosso goleiro fez uma defesa monstra, anunciando o que estava por vir na cobrança dos penaltis.

Eu não vi, sei que foi 4×1 pra gente, mas eu não assisto pênalti desde Itaquera, e olha, tá dando certo: Prass pegou um, Gum isolou outro, e nem deu tempo do Fred perder o quinto.

Destaques só positivos hoje: Mateus Salles, Barrios e PRASS, com letras garrafais, PRASSSSSS!!!!!!

Estamos na final. E temos 4 semanas pra zerar o DM e acertar o preparo físico desse time, porque tá complicado…

E que venham os lambaris. No Paulista, éramos favoritos – segundo a imprensa – e perdemos o caneco. Agora parece que as coisas estão invertidas pra grande maioria da mídia esportiva. Veremos.

Pra cima Palmeiras, pra cima Palmeiras!!!!

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA: 

PALMEIRAS 2 (4) X (1) 1 FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 28/10/2015 – 22h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Renda/Público: R$ 2.760.200,00 / 38.562 pagantes
Cartões Amarelos: Jackson (PAL); Wellington Silva e Fred (FLU)
Cartões Vermelhos: 
GOLS: Lucas Barrios, 13’/1ºT (1-0); Lucas Barrios, 17’/1ºT (2-0); Fred, 25’/2ºT (2-1)

PÊNALTIS: 
Palmeiras: 
Rafael Marques (Gol), Jackson (Gol), Cristaldo (Gol) e Allione (Gol)
Fluminense: Jean (Gol), Gustavo Scarpa (Errou) e Gum (Errou)

PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto; Amaral, Matheus Sales e Robinho (Rafael Marques, 17’/2ºT); Dudu, Lucas Barrios (Cristaldo, 38’/2ºT) e Gabriel Jesus (Allione, 29’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes (Osvaldo, 16’/2ºT); Jean, Cícero, Vinícius (Magno Alves, 23’/2ºT) e Gustavo Scarpa; Marcos Junior (Gerson, intervalo) e Fred. Técnico: Eduardo Baptista

Publicado em 29/10/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Temos que falar que o Amaral jogou mto tbm, nao podemos so criticar o cara tbm nao

  2. O problema no Paulistão, foi um tal de Cereta. Que apitou a final pq foi considerado o melhor árbitro do campeonato, mas que no Brasileirão só apitou um único jogo. Estranho!!!

  3. Jackson e Rafa Marques acertando pênalti, a vibração e a precisão do Cristaldo e do Allione pra cobrar… Era nosso dia, mesmo!

  4. Pedro Marsiglia

    Pênalti escandaloso no Barrios, qdo estava 2×0 pra nós. No lance do pênalti no Gabriel, o bambi era o último jogador e o juiz não deu o vermelho. Será que o presidente do FlorminenC não vai reclamar ?
    #FluminenCPagueASerieB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: