Flor 2×1 Palmeiras – Copa BR 15

O resultado não foi o mais desejado, mas está longe de ser uma tragédia. Seguimos vivendo um dilema no meio de campo, se vale a pena colocar o ZR ali ou na esquerda no lugar do Egídio.

Hoje, o Egídio funcionou bem na esquerda, depois de entrar no lugar do Andrei no 2.o tempo . Não comprometeu e até ajudou, na medida do possível, na zaga. Mas se botar na balança a dívida ainda é muito longa…

O primeiro tempo pode ser definido por duas chances do Flor, de bolas paradas que viraram dois gols, e duas chances pro Palmeiras, uma de bola parada, que não deram em nada.

 Ainda no fim do primeiro tempo, o divisor de águas veio com uma contusão de joelho E tornozelo do Fred, que se Deus quiser vai valer pra hoje e pra semana que vem.

No segundo tempo, Marcelo fez duas mudanças, saíram Andrei e Vitor Ramos, que nem deveriam ter jogado, e entraram Egídio e Jackson.

O Palmeiras cresceu, começou a pressionar o Flor e logo, num passe sinistro do Barrios, ZR entrou sozinho na área e foi derrubado, penalti pro Palmeiras, que o ZR bateu e fez. 

Depois, o Flor se perdeu em campo e o Palmeiras começou a crescer. Falta batida na área e o Amaral, na mesma linha, empatou o jogo, masssss, o bandeirinha fodeu a gente. Só pra variar um pouco…  

Na sequência, moscada da zaga e gol do Flor anulado, absolutamente impedido: seguiu 2 x 1 até o fim, não sem antes o Palmeiras ter mais uma ou duas chances claras de empatar o jogo, mas pra que facilitar…

Diante das circunstâncias, contando as pataquadas de Andrei Girotto e Vitor Ramos (x2), até que saiu barato, o Palmeiras só não venceu porque o jogo foi 2×1, mas gol fora vale ouro, entáo, segue o jogo….

Quarta que vem vamos entupir o Allianz e garantir a vaga na final dessa porra, é tudo nosso!

E os meus parabéns pela empreitada dos amigos que compareceram hoje ao Errejota e fizeram valer a nossa força na bancada! Pra cima Palmeiras!

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 21/10/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Rogerinho Fumo

    Vitor Bahls naaaaao da maissss
    Girotto idem. Acorda MO, não queremos Palmeiras de olhos abertos somente no seg tempo.
    Avanti!!!

  2. Pra mim o Zé foi o cara..no ataque e na defesa, o Prass também jogou muito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: