Avai 1x 3 Palmeiras – BR15

E o Marcelo Oliveira teve uma aula dele próprio hoje. Aprendeu que Cristaldo, Allione e Mouche são excelentes alternativas pro Palmeiras, e dão conta do recado.

Quantos jogos não ficamos sem nenhuma opção na meia por causa das lesões do Robinho, do Cleiton Xavier (quem?) etc, e o Allione e o Mouche ali à disposição? Quantos jogos eles não podiam ter sido titulares – quarta passada, por exemplo – e o Palmeiras teria melhor sorte nesse campeonato?

Então…

Enfim, a vitória – inesperada pra mim – veio até com certa facilidade, mais pelo péssimo time do Avaí do que pela competência do Palmeiras, e até que não faltou tanta.

Depois de uma jogada de perseverança do Mouche, e um passe magistral pro Cristaldo, Gabriel Jesus completou na saída do goleiro pra fazer 1×0 – e aos 15 do primeiro tempo.

Depois disso, logo na sequência, perdemos dois gols feitos. Parece até que existe uma ordem divina pro palmeirense nunca ter sossego. Que seja.

Veio o segundo tempo e depois de uma falha bisonha da zaga do Avaí, Cristaldo fez o segundo. Era pra ter sido o último prego na tampa do caixão avaíano. Mas, aqui é Palmeiras, então, logo menos o jogo já estava 2×1… e Quase 2×2 numa meia bicicleta de André Lima, depois de uma patinada de Leandro Almeida, pois é…

Mas, um pouco depois Dudu limpou a zaga inteira do Avaí e mais o goleiro e fez o terceiro, numa das vitórias mais fáceis do Palmeiras no ano…

Podia ser sempre assim.

Dormimos no G4, mas será uma surpresa fechar a rodada nele, considerando que o Vasco e o Goiás são os adversários de Bambi e Lambaris, ambos jogando em casa.

Agora vira a chave e pra cima do Flor no Rio de Janeiro, é decisão, vale o ano inteiro. Rimou até, mas não foi proposital.

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

A CAPIVARA:

AVAÍ 1 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio da Ressacada, Florianóplis (SC)
Data-Hora: 17/10/2015 – 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Público/renda: 9.313 pagantes/R$ 208.224,00
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Marquinhos e Adriano (AVA), Andrei Girotto, Allione, Dudu e Thiago Santos (PAL)
Cartões vermelhos: –
Gols: Gabriel Jesus (16’/1ºT), Cristaldo (14’/2ºT) e Dudu (32’/2ºT) (PAL), André Lima (23’/2ºT) (AVA)

AVAÍ: Vágner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Adriano (Roberto, aos 18’/2ºT), Pablo e Marquinhos (Nestor Camacho, aos 33’/2ºT); Léo Gamalho (Rômulo, no intervalo) e André Lima. Técnico: Gilson Kleina.

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Andrei Girotto (Amaral, no intervalo) e Allione (Rafael Marques, aos 35’/2ºT); Mouche (Dudu, aos 21’/2ºT), Gabriel Jesus e Cristaldo. Técnico: Marcelo Oliveira.

Publicado em 18/10/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rogerinho Fumo

    Avanti!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: