Palmeiras 0x1 Ponte Preta – BR15

Mais um episódio pavoroso na história do Palmeiras foi testemunhado hoje por 28 mil pobres coitados.

Primeiro, por mais uma atuação nefasta da arbitragem dentro da nossa própria casa, e não há quem se indigne, não há um maldito dum representante da Sociedade Esportiva Palmeiras pra cobrar, em público, uma semvergonhice dessas, mais uma, praticada contra a nossa instituição.

E o time vai no embalo da diretoria, ninguém se indigna, ninguém reclama com o juiz, ninguém pressiona, pra eles foda-se, tanto faz como tanto fez… O emblema dessa porra toda é o Sr. Gabriel Jesus, devolvendo a bola pros vagabundos de Campinas depois de mais de 02 minutos de jogo parado prum corno daqueles ficar fazendo cera. Alo, Gabriel, Edmundo não foi ídolo no Palmeiras porque era um bom rapaz não, viu? Torcedor quer ver sangue nos olhos e ódio ao adversário, principalmente quando estão de putaria. Vai devolver bola lá na casa do caralho!

Esse é o primeiro motivo da derrota de hoje, que, não fosse o juiz e o time sem brio nenhum, seria um empate safado e canalha de um time extremamente mal montado e sem padrão tático nenhum – o segundo motivo.

É digno de muita reflexão e muito estudo do que pode levar um treinador a, depois de 10 dias de treinamento, depois de ter levado uma surra sem precedentes de um time que estava na zona do rebaixamento, ter mandado a campo Alecsandro e João Paulo, de ter deixado Allione no banco, de ter tirado o Dudu, enfim, de ter contribuído diretamente pra essa merda toda que se viu em campo. 40 lançamentos defesa-ataque, sendo que 27 foram errados, 27 cruzamentos na área, 21 errados, e por aí vai…

Isso porque o time folga dois dias depois de jogos, afinal, com esses números, quem precisa treinar, né?

Como que esse cara foi bicampeão brasileiro?? Começo a pensar que o Cruzeiro conseguiu essa façanha, apesar dele… Não é possível tantos e tantos jogos com as peças erradas na escalação, sem padrão nenhum e, como hoje, errando absurdamente nas substituições também. O cara tá aí há 20 e poucas rodadas e ainda não sabe montar o time, cazzo????

E o terceiro motivo e, pra mim, o verdadeiro campeão, é a lastimável preparação física e a situação vergonhosa do departamento médico do clube, que é incapaz de colocar Fellype Gabriel e Cleiton Xavier em condições de jogo (o primeiro já está há quase um ano no clube e ainda não conseguiu nem estrear), que tem Arouca e Robinho entrando e saindo do DM a cada 3 rodadas, enfim, aquela bosta toda que nós já sabemos.

O mais curioso é que o departamento médico do clube é o mesmo desde mil novecentos e guaraná com rolha e não há um Cristo que olhe pra isso com um pouco mais de atenção.

Investem em cientistas, softwares, fazem congresso e os carario a quatro, mas não há no universo um departamento médico tão lotado de jogadores que nem no Palmeiras…

Enquanto isso nossos 3 melhores jogadores seguem fora de combate, temos os dois melhores volantes do Brasil marcando as enfermeiras do DM, e os 03 meias do elenco CX, Fellype e Robinho armando mais uma sessão de fisioterapia… Até quando, Palmeiras??

Enfim, por essas coisas que o resultado de hoje não me impressiona, embora me deixe absurdamente indignado.

Pra mim, o ano terminou domingo retrasado em Chapecó, não vejo esse time reagindo nos 10 a 12 jogos que faltam pro fim da temporada, minha última esperança era hoje… Não acredito mais na vaga da Libertadores e muito menos em título de Copa do Brasil. Vou torcer, vou apoiar, vou sofrer, mas se algo diferente do fracasso vier, será muita surpresa.

Esse time e comissão técnica chegaram no limite. As peças mais importantes seguirão fora de combate, as de reposição não o são à altura e o fracasso é a única opção, mesmo porque o time e treinador não estão conseguindo se reinventar. 

Embora queiramos acreditar que vai ser diferente, mas só no resta dizer uma coisa:

– Feliz 2016, palestrino.

AVANTI PALESTRA!  

Publicado em 15/10/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Gabriel de jesus, girotto, pode jogar nao tem colocar titular allione,kelvim, mouche parece que o treinador ta fritando eles para despacha ano que vem e assim chegar mais jogador da panelinha deles

  2. Nossa…eu penso idem…time sem vontade, sem brio, sem raça… Etc, depois de 10 dias jogar essa droga de futebol… Marcelo Oliveira está vacilando demais

  3. Palmeiras Sempre

    Eu estava com ódio desse time até uma meia hora atrás,mas foi só esfriar a cabeça e já estou pronto pra mais sofrimento, Avanti Palmeiras minha vida e sofrência é você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: