Palmeiras 3×2 Gremio – BR15

O Palmeiras fez uma boa apresentação no seu retorno ao Pacaembu, onde não jogávamos desde a derrota por 2×0 pros reservas do Atlético Mineiro, no Brasileiro do ano passado.

Com muita consistência no ataque, com Gabriel Jesus, Rafael Marques, Robinho e Barrios sobrando em campo, e alguma inconsistência na zaga, apesar da partida excelente de ZR, Lucas, Thiago Santos e Arouca, o placar de 3×2 não fez justiça ao futebol jogado.

Podia ter sido 4 ou 5, tranquilamente, mas, também, a zaga podia ter sofrido mais gols. De qualquer forma, a balança pesou a favor, apesar de mais um penalti marcado contra o Palmeiras desses duvidosos mas que, como é contra a gente, nunca tem dúvida: É PENALTIIIEEEEE, diria Milton Leite… isto é, se for na nossa zaga, porque quando é no ataque é sempre bola na mão…

Mas, honestamente, prefiro assim, a última coisa que o Palmeiras precisa é ajuda de juiz, isso daí deixamos pra outros times menos capacitados…

E o penalti foi “cometido” justamente pelo Amaral, que deve ser, San Gennaro nos ajude, o substituto de Arouca, que levou o terceiro amarelo e não enfrenta os bambis lá no Panetone domingo que vem.

E com 4 gols do Barrios em 02 jogos, meu amigo Nigri já quase não se lembra mais dum certo venezuelano que jogou por aqui há algum tempo atrás e que judiava da nossa camisa 10, a mesma com a qual o paraguaio não conseguiu fazer muita coisa pelo Verdão. Mas agora, com a 8… Pois é, Nigri!

Outro que tá voando é o Gabriel Jesus, acho até que é bem capaz do Dudu começar no banco em Porto Alegre, porque o Rafael Marques também fez uma partidaça ontem, apesar do vacilo no primeiro gol dos caras.

Agora, todas as orações voltadas ao Zé Roberto não ter se lesionado ontem, porque ninguém merece o futebolzinho do Sr. Egídio, séloko o que esse maluco tá entregando não é moleza não. Incrível como tem uns caras que não guentam o rojão de vestir nosso manto…

Bora pra Porto Alegre então!

AVANTI PALESTRA!

OS GOLS:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 3X2 GRÊMIO

Local: Estádio Pacaembu, São Paulo
Data-Horário: 18/09/2015 – 18h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
Público/Renda: 21.257 / R$ 971.475,00
Cartões Amarelos: Arouca, Thiago Santos (PAL); Bressan, Lucas Ramon, Marcelo Oliveira, Moisés (GRE)

GOLS: Vitor Hugo, 6’/1ºT (1-0); Luan, 20’/1ºT (1-1); Barrios, 31’/1ºT (2-1); Rafael Marques, 13’/2ºT (3-1); Luan, 40’/2ºT (3-2)

PALMEIRAS: Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio, intervalo); Tiago Santos, Arouca (Amaral, 33’/2ºT), Rafael Marques, Robinho (Allione, 37’/2ºT) e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira.

GRÊMIO: Tiago; Lucas Ramos (Bobô, 34’/2ºT), Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés, Pedro Rocha (Yuri Mamute, 11’/2ºT), Douglas e Fernandinho (Everton, 11’/2ºT); Luan. Técnico: Roger Machado. 

Publicado em 20/09/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Rogerinho Fumo

    G4 e rumo a semis da CDBrasil

  2. Jogão o de ontem…se o time entrasse em campo sempre com essa determinação… Estávamos em Primeiro na tabela…mas o Egídio realmente não dá pra entender, o Cara fez umas partidas ótimas… Mas agora pelo amor de Deus…sem condições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: