Guerra Declarada ao Torcedor Palmeirense

O que pensar de uma administração que vilipendia seu maior ativo sempre que pode?

Em qualquer sociedade normal, isso seria caso pra interdição imediata. Mas no Palmeiras doentio de hoje, Paulo Nobre é idolatrado por muitos.

Não bastasse um time mediano pra bom, pouco condizente com a camisa vitoriosa do Palmeiras, em contrapartida ao ingresso mais caro do País, sempre justificado sobre a falácia de “se o torcedor quer time campeão e vitorioso, tem que pagar por isso”, eis que, voltando ao Pacaembu, o Sr. Paulo Nobre pratica uma das maiores afrontas à nossa torcida, ao deslocar os torcedores organizados e os sócios Avanti Ouro para o pior ponto do Pacaembu, o tobogã.

O prejuízo para o fator campo será imensurável, pois o coração da torcida está sendo afastado do gramado o suficiente para que os jogadores do Grêmio não se sintam pressionados de forma alguma. Vão jogar como se estivessem em casa, já que a sua torcida organizada estará bem mais perto do gramado do que a nossa.

Não há justificativas para uma atitude dessa, senão o desprezo profundo com que Paulo Nobre e sua administração tratam o torcedor organizado e, também, os palmeirenses de menor poder aquisitivo.

Enquanto nossos rivais se preocupam em incentivar a ida dos torcedores aos seus estádios, com promoções e preços acessíveis para todos os níveis sociais, o Palmeiras trata o pobre e o organizado como um mal a ser extirpado do campo de futebol.

E isso num dos jogos mais difíceis do campeonato, um concorrente direto por uma vaga na Libertadores que acabou de ter sua vida facilitada pela ignóbil administração palmeirense, que se diz ser “da arquibancada”, mas que parece não saber bem que o coração e o pulmão da torcida, precisa estar colado ao gramado, justamente pra deixar o adversário desconfortável, e pra empurrar o time nos jogos mais complicados.

Outra coisa: pago 109,00 por mês pra ser Avanti Ouro, que eu sou desde sempre, que sempre me deu direito de assistir o jogo no Amarelo ou no Verde com 100% de desconto, e agora tenho que pagar 22,00???? O que mudou, Presidente???

É uma vergonha. E há quem apoie e aplauda.

O Palmeiras de Paulo Nobre não me representa.

Mesmo assim, quando esse time fracassar, e ele vai fracassar, porque esta alicerçado em diversas premissas erradas e falaciosas, eu ficarei triste. Porque por mais que eu discorde de boa parte das atitudes dessa diretoria, o apoio à camisa será sempre incondicional.

E vocês, torcedores de dirigente, abram o olho: Paulos Nobres passarão e virão, mas a torcida e o Palmeiras ficam. Não existe clube grande sem torcida, E o que esse senhor está fazendo é uma guerra declarada contra o nosso torcedor, especialmente o organizado e o pobre. Não tem como isso dar certo, simplesmente não tem.

A prevalecer essa rotina de desrespeito e descaso com a parcela maior da nossa torcida, só quem perde é o Palmeiras. Só não vê quem não quer.

Que triste dia pra história gloriosa do Palmeiras…

FORZA, PALESTRA!   

Publicado em 15/09/2015, em Visão da Arquibancada e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rogerinho Fumo

    Texto Brilhante!
    Paulo Nobre cada vez mais destrói o bolso do torcedor, já o dele, só aumenta.
    Vergonha!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: