Palmeiras 3×3 Gambá – BR15

O ódio me impede de escrever qualquer coisa coerente.

Ainda to tentando entender a presença do Leandro Almeida no time titular. Do Amaral também.

Queria entender qual o critério do Marcelo para colocar um zagueiro que estava quase um mês sem jogar porque, pelas partidas que tinha feito antes, ficou claro que não tinha a menor condição de vestir nossa camisa.

Amaral é jogador pra jogo pequeno. Não aguenta o rojão de jogar clássico. É nítido isso só não vê quem não quer. Puta que pariu, que falta faz o Gabriel…

Rafael Marques, nossa melhor arma em clássicos, foi preterido pra dar lugar pro Allione, voltando de 07 meses de contusão.

Difícil compreender mesmo.

A vitória hoje seria um divisor de águas pro time no campeonato.

Tivessem vindo os 03 pontos, o Palmeiras mostraria força e colaria de vez na briga pela vaga da Libertadores.

Como terminou, o Palmeiras deixa claro que é um time ainda em formação, com claras limitações na defesa – são 14 gols sofridos em 07 jogos – embora no ataque, com 39 gols marcados em 23 jogos, as coisas vão muito bem obrigado.

Embora não possamos reclamar diretamente da arbitragem, dói saber que se fosse o Prass que tivesse dado aquela dividida sem pegar a bola no atacante do Gambá, seria pênalti, nosso goleiro seria expulso e provavelmente ia levar um gancho daqueles.

O juiz também não deu falta de Gil no Arouca, no terceiro gol do Gambá – a camisa foi puxada o suficiente pra impedir que o Arouca cortasse o cruzamento que resultou no gol; nosso time foi inteiro amarelado (perdemos 4 jogadores pro próximo jogo), faltas invertidas, faltas não marcadas no nosso ataque, enfim, foi um serviço muito discreto, mas mesmo assim prejudicial.

E o pior, o palmeirense não pode reclamar, afinal, essa diretoria é dada a elogiar as arbitragens tão nefastas e vexatórias desse campeonato, com que propriedade vamos vociferar contra mais uma ruim?

Mas a verdade mesmo é que o Palmeiras deixou os três pontos escaparem pra si mesmo. A única coisa que não podia acontecer era oferecer a bola parada, mas foi justamente isso que fizemos.

Levamos 02 gols iguais, falha totalmente do Palmeiras, mérito nenhum do adversário.

Pelo menos, somamos 4 pontos contra o rival, não tivemos o prazer de ganhar em casa deles – mas isso virá na hora certa – porém fechamos o ano com uma vitória e uma eliminação em cima deles lá no lixão.

Pro time que é sempre o do ano que vem, tá de bom tamanho.

Só fico esperando esse ano chegar…

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 06/09/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Quando eu vi a escalação fiquei indignada, entendi que a entrada do Amaral seria para fechar a marcação no meio de campo…o Rafael Marques joga muito mas não marca tanto

  2. Rogerinho Fumo

    Falou tudo! Leandro Almeida e Amaral não podem sequer vestir mais a camisa de treino

  3. Este Leandro almeida pode sarga um bosta deste. E Rafael Marques que tinha que entrar no lugar dudu. O cara é alto e não íamos tomar aquele gol na sorte dos gambas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: