Palmeiras 3×2 Joinville – BR15

Tá virando especialidade: o Palmeiras começa o jogo muito bem, abre o placar com menos de 5 minutos e depois o time entra em pane.

Foi assim contra o Flamengo e contra o Galo. E foi de novo hoje, contra o modesto Joinville. Com 20 minutos tava 2×0 pro Palmeiras, com 26, 2×2. Inadmissível. Um time que quer disputar títulos não pode oscilar tanto assim dentro do mesmo jogo.

Egidio segue muito mal tecnicamente, principalmente na defesa. E hoje ele teve a colaboração do Vitor Ramos: ambos tiveram participação bizarra nos gols do Joinville. A zaga do Palmeiras, no geral, segue sendo uma peneira: são 02 gols sofridos por jogo nas últimas 5 rodadas. Coincidência ou não, são os cinco jogos que jogamos sem o Gabriel à frente da zaga…

O Marcelo podia até ter poupado o Egídio e deixado ele no vestiário no intervalo, mas preferiu fazer  o palmeirense passar nervoso mais 12 minutos, e aí não teve jeito, a vaia imperou…

Barrios parecia que estava mais encaixado no jogo, auxiliando na marcação mais do que de costume, mas foi só uma impressão mesmo. Mais um que irritou o palmeirense.

Já o Jesus, esse parece que desencantou de vez mesmo, fez 02 gols de novo, salvou o Palmeiras de um vexame absurdo e até ganhou música exclusiva da torcida: Gloria, Gloria, Aleluia, é Gabriel Jesus!

Zé Roberto é outro que não sai mais desse time, jogou demais. Dudu crescendo muito também, mais uma assistência e deixou o dele também. E o Thiago Santos, que entrou no lugar do Jesus, deixou uma impressão muito boa.

Com os resultados da rodada, mais precisamente com a derrota do Fluminense pro Galo, voltamos pro G4 e tiramos 02 pontos do Gremio, que só empatou com o Coritiba. Estamos a 4 dos gaúchos, 8 do Galo e 12 dos imundos. E domingo temos eles pela frente. Mas antes tem que atropelar o Goiás fora de casa,

Mas a Gambazada já pode começar a tremer, porque só Deus perdoa, O Jesus, não!

PS: que camisa feia do caralho!? E a de goleiro então? Essa Adidas e quem aprova isso no Palmeiras, tão de sacanagem…

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 3 X 2 JOINVILLE

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/horário: 30/8 – 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Kléber Lúcio Gil (SC)
Renda/público: R$ 1.963.993,75 / 28.907 pagantes
Cartões amarelos: Naldo, Mário Sérgio, Fabrício (Joinville)
Gols: Gabriel Jesus, 1’/1ºT (1-0); Dudu, 23’/1ºT (2-0); Marcelinho Paraíba, 26’/1ºT (2-1); Marcelinho Paraíba, 27’/1ºT (2-2); Gabriel Jesus, 22’/2ºT (2-2)

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio (Rafael Marques – 8’/2ºT); Amaral e Robinho; Zé Roberto, Dudu, Gabriel Jesus (Thiago Santos – 27’/2ºT) e Lucas Barrios (Alecsandro – intervalo). Ténico: Marcelo Oliveira.

JOINVILLE: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Anselmo (Fabrício – 40’/1ºT), Naldo e Kadu (Kempes – 28’/2ºT); William Popp (Silvinho – 20’/2ºT), Marcelinho Paraíba e Edigar Junio. Técnico: PC Gusmão.

Publicado em 30/08/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. A camisa sendo feia ou não, o importante é o time ganhar. E vê se sai dessa vergonha de tantos anos sem dár um titulo que preste ao torçedor que tanto sofre com esses elencos.! Um time grande igual ao palmeiras era pra tá brigando lá colado no zé ruela do Corinthians, se o corinthians ganhar e o Palmeiras não. Ai é mais que vergonha pro time

  2. A camisa sendo feia ou não, o importante é o time ganhar. E vê se sai dessa vergonha de tantos anos sem dár um titulo que preste ao torçedor que tanto sofre com esses elencos.! Um time grande igual ao palmeiras era pra tá brigando lá colodo no zé ruela do Corinthians, se o corinthians ganhar e o Palmeiras não. Ai é mais que vergonha pro time

  3. Este barrio, e egidio tem que ser reserva. Ta jogando nada. E Thiago Silva jogou mais que o girotto em 5 jogos

  4. Palmeiras Sempre

    O palmeiras teve lampejos de Seleção brasileira hoje.Ridículo.

    A camisa além de feia é cara.Tá na hora de dar tchau pra adidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: