Coritiba 2×1 Palmeiras – BR15

E caminhamos a passos largos pra porra nenhuma. De 9 pontos “garantidos”, contra A/PR, Cruzeiro e o lanterna Coritiba, somamos 0. ZE-RO.

Me digam os estatísticos, qual foi o último campeão brasileiro que perdeu 03 seguidas? Nenhum? Ah tá. Então já podemos parar de delirar, certo?

Podemos terminar a 11 pontos do lider e sei-lá-quantas vitórias atrás. Já pode jogar a toalha. Se conseguir vaga na Libertadores, será um milagre.

E o porque disso? Simples, o Palmeiras não tem um jogador daqueles FODÃO, o cara que chama a responsa pra si e resolve a parada quando tá osso.

E não tem um dez pra ser reserva, não tem um cara que substitua o Gabriel a altura, e não tem na frente um cara que ponha terror no adversário. Tudo isso faz falta, e afasta o Palmeiras de qualquer chance de brigar por título e até mesmo por uma vaga na Libertadores.

Entramos em campo contra o lanterna, podendo terminar o jogo na terceira colocação, mas saímos com a terceira naba seguida e a possibilidade de terminar a rodada em oitavo. É vergonhoso.

Que isso sirva de lição pra quem insiste em endeusar a administração do clube, pra que abram o olho e entendam que, ao mesmo passo que esse time ainda não ganhou absolutamente PORRA NENHUMA, ainda somos os torcedores mais explorados e desrespeitados do Brasil, pagando uma fortuna de ingresso pra ver um time longe de estar à altura da nossa camisa.

Reflitam se é isso mesmo que querem pro Palmeiras: time meia boca e ingresso mais caro do País. Pra mim  não serve.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 12/08/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. cara! é triste ter de convencer um pia de 4 anos a torcer por um time q vira e mexe apronta isso!

  2. Maluco discordo da parte administrativa, acho que ta sendo bem administrada. Vc já imagino se o nosso time fosse administrado por aquele velhos gaga. ( brigando para cair denovo). Acho que o técnico que inventou dmais. Estes tal de Leandro Almeida, Cleiton Xavier nao da mais não. Os caras tão errando passe de um metro. Nem nas peladas do meu bairro fazendos isto

  3. o natan já é ruim na zaga,imagine jogando improvisado!

  4. kkk Patrick barriga de cavalo!agora é sério,quando Leandro pereira faz um gol atrás do outro é porquê tem algo errado,isso encobriu nossa linha defensiva mto lenta,do meio pra frente eu acho q não devemos nada pra ninguém,infelizmente as coisas não deram certo nesses 3 jogos!eu ainda acredito numa vaga pra libertadores!

  5. Hoje foi um jogo de vários erros táticos, o Nathan não acompanhou uma jogada sequer…perdeu todas as bolas e ai eles passearam por ali…Cleiton Xavier sem ritmo total, o Leandro Almeida… Meu Deus…quem trouxe esse cara??? Ele é mais lento que minha avó… É nítida a falta que o time sente do Gabriel e que ele segurava a bola na defesa, os outros jogadores não estão conseguindo jogar sem ele no setor…mas quem para substitui lo???
    Hoje na minha opinião o Marcelo se perdeu um pouco, demorou e no primeiro tempo inteiro o Coxa passeou na nossa lateral e defesa… O Alessandro voltou o jogo inteiro para cobrir o Nathan que estava perdidinho…acorda Marcelo

  6. Rogerinho Fumo

    Some- se a algumas invenções do treinador como Natan na lateral, Cleiton Xavier q não joga nada diferente de Tinga ou Patrik barriga de cavalo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: