Palmeiras 1×0 Sardinhas – BR15

Foi uma vitória sofrida em cima dos lambaris pra 38.220 palmeirenses roerem as unhas no Palestra.

No fim, o que vale sempre são os 03 pontos, mas quase tivemos um replay do jogo contra o Sport, em que o Palmeiras deixou, na bacia das almas, escapar dois pontos que podem fazer falta lá na frente. Hoje, teríamos 27 e no terceiro lugar.

E o que está se repetindo e que merece alguma preocupação é que o Palmeiras recua demais depois que faz o gol. A estratégia é oferecer o campo e apostar no contra-ataque, mas tanto na defesa, como na saída pra matar o jogo, as coisas não tem saído muito bem.

Ontem a defesa quase não falhou, mas sempre que recuperávamos a bola, a ligação com o ataque falhava, principalmente pela esquerda, com Egídio e Gabriel Jesus errando vários passes.

No ataque, precisa melhorar a pontaria. Perdemos duas ou três boas chances de matar o jogo, uma delas claríssima, como Gabriel Jesus, que errou o lado do drible e perdeu a chance de entrar com bola e tudo.

Mas, como eu disse, o que importa são os 03 pontos. Leandro Pereira mostrou que vai vender caro a posição de titular do nosso ataque, o que é ótimo. Barrios entrou no lugar dele, meio fora de sintonia, mas ainda é cedo pra cobrar adaptação ao estilo de jogo do time. No fim, não foi mal.

Gabriel Jesus não teve a mesma atuação de quarta-feira, e jogou mais ou menos como vinha jogando antes da partida em Londrina, ou seja, mal.

E quem saiu do banco pra jogar muito bem, na minha opinião, foi o Amaral, que foi pro jogo no lugar do Arouca e deu conta do recado.

Entre os titulares, além do Leandro, Gabriel jogou demais. Incrível o que esse moleque faz em campo. Tira o olho, hein Dunga…

Agora vamos pegar o Vasco no Rio, outro que, como os lambaris, resolveu deixar de ser saco de pancadas justo antes de jogar contra a gente. Mas, que venham os 03 pontos, como vieram ontem, e pra cima Palmeiras!

AVANTI PALESTRA!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/hora: 19 de julho de 2015, às 16h (de Brasília)
Juiz: Wagner Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Correa e Dibert Pedrosa (ambos RJ)
Público/Renda: 38.220 pagantes / R$ 2.741.640,00
Cartões amarelos: Leandro Almeida, Arouca, Egídio e Rafael Marques (PAL); Ricardo Oliveira, Werley e Neto Berola (SAN)

GOL: Leandro Pereira, aos 14’/1ºT (1-0).

PALMEIRAS: Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel, Arouca (Amaral, 17’/2ºT) e Robinho; Rafael Marques, Dudu (Gabriel Jesus, 17’/2ºT) e Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia (Marquinhos Gabriel, 22’/2ºT) e Lucas Lima; Gabriel (Nílson, 39’/2ºT), Geuvânio e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior 

  

Publicado em 20/07/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Palmeiras sempre

    lá pelos 20-30 do segundo tempo o Palmeiras deixou o santos à vontade pra tocar a bola e ainda bem que o time de lá é ruim, senão a gente tinha se ferrado de novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: