Palmeiras 4×0 Bambis da Floresta Encantada – BR 15

Tava eu lá no jogo achando que era tudo festa, quatro a zero, olé, dirigível com cara de porco verde, e uma chuva de papel picado… Dai foram descobrir que não era chuva de papel picado, era o Osório mandando bilhetinho sem parar pros bambi “Joga, porra!””marca!””Para de espalmar pra dentro do gol!”. AHAHAHAHAHHAHAHAHAH

E o treinador delas ainda foi expulso, parece que deu entrevista depois dizendo que se sentiu ludibriado – Fui engañado, no me dijo que íbamos a tener que jugar contra Palmeiras. AHAHHAHAHAH

E o Wesley, hein? AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH OTÁRIO!

Deve ter pedido pelamordeDeus pra não jogar. AHAHAHAHAHAHAHAH Chupa, morfético! Chupa o Kardec e vice-versa! HAHAHAHAHAHAHA

Sobre o jogo, foi pouco. Vitor Ramos podia ter feito dois. Cristaldo podia ter feito dois. E até o Gabriel Jesus podia ter jogado a última pá de cal no fim de carreira do eterno-reserva-do-Marcão.

Partida esplêndida do time inteiro, mas Gabriel, Arouca, Robinho e Egídio – com 3 assistências – sobraram em campo e deram a consistência que o Palmeiras precisava pra trucidar elas.

E o esquema montado pelo Marcelo foi perfeito. Marcou todo mundo delas menos os 02 zagueiros, e obrigou eles a sair jogando. Dava impressão que o Palmeiras não estava pressionando elas no nosso campo de ataque, mas na verdade estávamos fazendo uma marcação inteligente, deixando livre quem não tinha qualidade pra armar e marcando o resto.

Daí os lances de ataque foram amadurecendo até a bola começar a entrar e aí não parou mais, com o frangueiro (já falei que é reserva do Marcão?) espalmando tudo pra trás… Que seja assim sempre…  

02 jogos na nossa casa nova, 07 gols pra gente, nenhum pras meninas. Tá bom ou quer mais? Queremos muito mais. Bora ganhar na Gaiola daqui 19 rodadas que já faz um tempinho que a gente não tira onda lá no Panetone. Olêêêêêêê,Olêêêêêêê, CANTA AÊÊÊÊÊÊ!!!

Agora falando sério, temos 03 jogos de 06 pontos pela frente:

Captura de Tela 2015-06-28 às 18.50.57Chapecoense e Ponte, os dois próximos adversários, são os que estão imediatamente acima da tabela, enquanto que o Avaí está com a mesma pontuação do Palmeiras, e perde nos critérios de desempate.

Se o Palmeiras quer crescer na competição, tem que encarar os 03 próximos jogos como final de campeonato. Se jogar como hoje, pode esperar um fim de campeonato brigando por alguma coisa.

Mas tem que pensar bem o tipo de jogo, a tendência é que esses times joguem fechados e não dêem as mesmas oportunidades que o bambi deu hoje.

Marcelo Oliveira provou sua qualidade hoje. Depois de um começo que gerou alguma desconfiança, pelo menos pra mim, com alterações questionáveis depois de um óptimo primeiro tempo no Sul, hoje o treinador acertou em tudo. Que assim continue.

E o Brasil e o Dunga que vão à merda, podíamos apresentar o Barrios já na quarta-feira. nem pra isso essa selenike de merlin serve…

E olha o que eu achei por acaso no meu bolso aqui, depois da festa de papel picado no Allianz…  

IMG_6124

OS LANCES DO BAILE:

A FICHA TÉCNICA DO ATROPELO:

PALMEIRAS 4X0 BAMBI

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de Junho de 2015, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (Asp-Fifa) e Daniel Paulo Ziolli (Asp-Fifa)
Público/Renda: 29.233 pagantes/ R$ 1.989.100,00
Cartões amarelos: Bruno, Hudson, Rafael Tolói (BAM), Lucas (PAL)

GOLS: Leandro Pereira 31’/1T (1-0), Vitor Ramos 40’/1T (2-0), Rafael Marques 13’/2T (3-0), Cristaldo 26’/2T (4-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, Egídio, Gabriel, Arouca, Robinho (Cleiton Xavier 31’/2T), Rafael Marques, Dudu (Gabriel Jesus 36’/2T) e Leandro Pereira (Cristaldo 14’/2T). Técnico: Marcelo Oliveira.

BAMBI: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória, Carlinhos, Hudson (Centurión 24’/2T), Souza, Ganso, Michel Bastos, Alexandre Pato (Thiago Mendes 29’/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio.

 AVANTI PALESTRA!

Publicado em 28/06/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Rogerinho Fumo

    Perfeito texto!que segunda-feira expetacular.

  2. Como pode um time mudar tanto com um treinador. Jogada ensaiada, compactação. Creio que mudamos na hora certa antes que O.O afunda-se o time

  3. Palmeiras sempre

    Deu gosto de ver o Palmeiras marcando e sufocando as gazelas o jogo inteiro,que jogue sempre assim de agora em diante.Não tá perfeito mas já é um ótimo começo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: