Palmeiras 1×0 Sardinhas – Paulistão15

Podia ter sido melhor? É, podia. Aquele pênalti do Dudu podia ter entrado. Não se perde penalti em final, muito menos a chance de liquidar a fatura no primeiro jogo.

Mas no fim da partida, saindo do estádio, nem parecia que a gente tinha acabado de vencer a perna da final, num clássico. Também não é pra tanto pessimismo assim.

Ganhamos o primeiro jogo, jogamos pelo empate na Vila e isso é uma PUTA VANTAGEM!

E o Palmeiras, hoje finalmente podemos dizer, tem time pra empatar e ganhar dos Lambaris, dos Gambás e dos Bambis na casa deles, coisa que no fim do ano passado era algo simplesmente impensável.

É lógico que com 2×0 praticamente colocávamos a mão no caneco, mas esse time dos lambaris covarde desse jeito, comemorando derrota simples, não me assusta nem um pouco. Podem vir.

E depois, se o caneco não vier, por mim, ok, o campeonato podia ter acabado domingo passado que já estava de ótimo tamanho – a contar pelo meu nível de ansiedade semana passada em comparação com hoje, já acabou mesmo. Esse time já chegou bem mais longe que qualquer um podia imaginar, mudamos o nome do estádio do governo pra ItaQuietão, isso jogando com o time de nível “Champions League”, segundo Caio e Casagrande…

E não vai ser fácil ganhar ou segurar o resultado na Vila, mas vontade e superação essa equipe já mostrou que tem. E a vitória simples de hoje poderá servir pro Palmeiras entrar ainda mais ligado em campo na semana que vem, bem como vai evitar aquele clima de já ganhou, esse sim o verdadeiro perigo do jogo do próximo domingo. 

Então, porcada, amanhã camisa no peito e nariz pro teto, que domingo que vem vamos por abaixo aquele amontoado de laje que podemos chamar de nossa casa de praia. OOOOOO VAMO GANHAR PORCOOOOOO!

AVANTI PALESTRA!

A FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 26 de abril de 2015, ás 16h (de Brasília)
Juiz: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Público/Renda: 39.479 pagantes / R$ 4.181.281,25
Cartões amarelos: Cleiton Xavier, Vitor Hugo, Gabriel e Victor Ramos (PAL); Lucas Lima (SAN)
Cartão vermelho: Paulo Ricardo, aos 11’/2ºT (SAN)

GOL: Leandro Pereira, aos 29’/1ºT (1-0);

PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca (Cleiton Xavier, 17’/2ºT), Robinho (Kelvin 35’/2ºT), Dudu e Rafael Marques; Leandro Pereira (Gabriel Jesus, 22’/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SANTOS: Vladimir; Cicinho, Paulo Ricardo, David Braz e Victor Ferraz (Jubal, 13’/2ºT); Lucas Otávio, Renato, Chiquinho e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel, 34’/2ºT) e Ricardo Oliveira (Leandrinho, 42’/2ºT). Técnico: Marcelo Fernandes.

 

Publicado em 26/04/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Rogerinho Fumo

    Perfeito Maluco, mesmo com a sensação de “podia ter entrado o penalti” ainda assim foi bom pra evitar o já ganhou. Acho q empataremos lá, com chutao pra Cubatao e Guaruja se preciso.

  2. Rogerinho Fumo

    Perfeito Maluco, mesmo com a sensação de “podia ter entrado o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: