Gambá 2 (5) x (6) 2 Palmeiras – Paulistão15

Campeonato Paulista, 2011. Semifinal. Palmeiras x Gambá (e Paulo Cesar de Oliveira).

Danilo e Felipão expulsos ainda no primeiro tempo. Valdivia machucado com 20 minutos de jogo. Cicinho, também com lesão, saiu aos 38. Mesmo assim, fomos pra cima do time sempre covarde do Gambá e abrimos o placar, aos 7 do segundo tempo. O castigo viria duplamente com João Vitor, primeiro ao mandar uma bola fácil pra escanteio, que resultou no empate dos Gambás, e depois ao perder o pênalti decisivo que classificou os imundos para a final. 6×5 pros lixos, e o Palmeiras eliminado “em casa”- jogamos no Pacaembu.

04 anos depois, muitas desgraças e injustiças depois, finalmente foi a vez de darmos o troco.

E não podia ter sido melhor: o primeiro mata-mata na “casa”do rival – na verdade, o estádio foi construído em meio à farra do dinheiro público federal, estadual e municipal e, logo, não passa de mais um Pacaembu, é do contribuinte, é da Construtora, é da Caixa e do BNDES mas não é “deles”-, o time do “tite-taka”(sério que vergonha desse nome), “a nova potência do futebol mundial”(êêê Casagrande, menos campeão…), o time que já estava na final segundo 98 a cada 100 cronistas esportivos, o invicto e blábláblá…

Quanto maior fosse a adversidade, maior seria a grandeza da nossa vitória. E dito e feito: por um detalhe ela não veio no tempo normal. Melhor assim.

Primeiro, veio o inesperado gol de Victor Ramos, quando os times ainda se estudavam. Parecia bom demais pra ser verdade, e era mesmo. A dois minutos do fim, o Gambá já tinha virado o jogo, com mais um gol do maldito Danilo, e um de Mendoza, em falha geral da zaga.

O intervalo parecia ter 17 horas. A gambazada do setor sul cansou de cantar a vitória antes da hora. Mas isso só fez ser ainda mais gostoso ver aquele setor esvaziar em menos de 30 segundos quando tudo acabou AHAHAHAHAH

E veio o segundo tempo. E Oswaldo corrigiu a trágica escalação de Wellington como lateral esquerdo, e mudou pro 3-5-2, com Cleiton Xavier entrando em campo no lugar de Lucas. O Palmeiras melhorou e começou a crescer na partida.

Numa troca de passes pelo meio, a bola sobrou pra Dudu e acabou na trave depois de uma defesa impressionante do goleiro Gambá.

Oswaldo então decidiu arriscar tudo. Mandou Gabriel Jesus e tirou Valdivia, e sacou Wellington e mandou o atacante Kelvin pruma “roubada”na lateral esquerda.

Aos 30, finalmente o eixo da Terra voltava a girar no sentido horário. Bola pela esquerda, cruzamento milimétrico do Dudu pra entrada no segundo pau pro Rafael Marques, de cabeça, empatar o jogo. 2 x 2, que já podiam ser 2×3. Puta que pariu!

E como nada é fácil pra gente, bora ir pros penaltis, que eu fiz questão de não ver ali na bancada. Olho fechado, cabeça pra baixo, santinho na mão e… Robinho bate logo o primeiro pênalti pra fora.

Os próximos quatro penaltis foram convertidos pelo Verdão. E aí, 4×4, era o Gambá marcar e tudo estava acabado. Elias pegou a bola. O mundo parou e um silêncio de 1 milésimo de segundo durou horas. Abri os olhos e vi os amigos pulando e comemorando. CARALHO! Vamos pras alternadas, na bacia das almas…

E eis que o Prass encarnou o Santo de novo e foi lá e pegou mais um, dessa vez do Petros, pra calar a boca da gambazada de vez. Chupa freguesada. Foram esnobes, mandaram time misto pro campo, e esqueceram que do outro lado tinha um gigante, o seu maior terror…

Agora quero ver aquela empáfia toda nas entrevistas infindáveis e repetitivas daquele mocorongo de treinador. Chupabilidade, essa é a palavra. Chupabilidade, seu troxa!

Aliás, muito obrigado Rupert Murdoch! Foi o multibilionário magnata da FOX quem deu cabo da mamata de quarta-e-domingo no horário nobre que o Gambá tinha garantido com a Rede Globo. Fez o Gambá jogar quinta-feira, dez da noite, igual qualquer outro time do universo. Acabou a teta, gambazada! AHAHAHAHAH Vai reclamar do regulamento agora???? AHAHAHAHAH Reclama lá então AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Pra terminar, uma imagem que vale mais do que mil palavras:

Foto: Ari Ferreira

Ta na hora de miar as desavenças e fechar com o time inteiro, e o time com a torcida, viu Presidente? Pedimos que a Academia fosse aberta no sábado pra incentivarmos os jogadores antes do jogo e ouvimos um belo não como resposta. Que essa mentalidade mude enquanto é tempo.

E muito boa noite, Gambazada! Lembrem-se: decisão em Itaquera, o Porco atropela! AHAHAHAHAHAHHA Um abraço do Eli!

Que venham os lambaris.

PRA CIMA PALMEEEEEEIRAS!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 19/4/2015 – 16h
Árbitro: Thiago Peixoto (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro

Renda/Público: R$ 3.194.302,50 / 38.457 pagantes
Cartões Amarelos: Fagner e Felipe (COR); Lucas e Arouca (PAL)
GOLS: Victor Ramos, 13’/1ºT (0-1); Danilo, 33’/1ºT (1-1); Mendoza, 44’/1ºT (2-1) e Rafael Marques, 32’/2ºT (2-2)
PÊNALTIS: Corinthians: Fábio Santos (Gol), Renato Augusto (Gol), Fagner (Gol), Ralf (Gol); Elias (Errou), Gil (Gol), Petros (Errou); Palmeiras: Robinho (Errou), Rafael Marques (Gol), Victor Ramos (Gol), Cleiton Xavier (Gol); Dudu (Gol), Kelvin (Gol), Jackson (Gol)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique (Petros, 32’/2ºT), Jadson (Renato Augusto, 16’/2ºT), Danilo e Mendoza; Vagner Love (Elias, 15’/2ºT).  Técnico: Tite.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (Cleiton Xavier, intervalo), Victor Ramos, Jackson (Kelvin, 24’/2ºT) e Wellington; Gabriel, Arouca, Robinho e Valdivia (Gabriel Jesus, 24’/2ºT); Dudu e Rafael Marques.  Técnico: Oswaldo de Oliveira.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 19/04/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Por que “abraço do Eli”?

  2. Palmeiras sempre

    Nos vemos na final da “Champions”,avanti palestra!!!

  3. Rogerinho Fumo

    Lindo de se ver e de estar presente. Ninguém mais do nos merecemos isso. É saber que no ano passado comemos o pão que o diabo amassou.
    É Palmeiras, só vc mesmo!

  4. Oh ô ô ô vai pra cima delas verdão…. Palmeiras….Palmeiras…. Lindo demais

  5. Pedro Paulo Marsiglia

    Perfeito. Só faltou uma coisa. Um chupa enorme para aquele gordo babaca na torcida da sub-raça, ao lado da puta( lembra?) que ficou mostrando dinheiro para nós.
    CHUPAAA GORDO GAMBÁ ESCROTO E TODA A SUB-RAÇA…

  1. Pingback: Sardinhas 2 (4) x (2) 1 Palmeiras – Paulistão15 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: