São Bernardo 0x1 Palmeiras – Paulistão15

Mais uma vitória na sofrência. Oswaldo segue amarrado nesse esquema tático que já começa errado na lateral esquerda, prejudicando a armação da equipe com o melhor armador da equipe sacrificado na defesa.

Até entendo que num jogo mais pegado, a experiência do Zé Roberto possa ser útil na lateral. Mas contra o modestíssimo São Bernardo, cujo lance mais agudo da partida foi ter o mascote expulso de campo, foi um desperdício.

Sem Allione, substituído por Rafael Marques (o melhor em campo), Robinho não conseguiu render o mesmo dos últimos jogos, além dos inoperantes Cristaldo e Dudu, e o que se viu foi um Palmeiras pouco eficaz.

Coube de novo aos jogadores de defesa resolverem a fatura. Vitor Hugo, numa meia bicicleta no rebote de um escanteio, garantiu os 03 pontos, assim como na zaga, ele Victor Ramos e Prass seguraram o placar.

Sim, o Oswaldo ainda não tem um meia à disposição, o time está em formação e tals, mas a essa altura já era tempo de ter achado uma solução pra esse problema. Tenta um 4x4x2, 3 atacantes, sei lá, mas não, é sempre esse 4x2x3x1 mais manjado que andar pra frente, que funciona na bacia das almas só contra os pequenos.

Mesmo porque tem clássico quarta-feira, e tem que entrar com fogo no zóio. Se o Palmeiras ganhar, passa a turma da Floresta enCantada na classificação geral, e isso vale o direito de jogar as quartas de final em casa. Além de ser um Palmeiras e bicharada, porra!

Pra cima delas!

O GOL:

A FICHA TÉCNICA:

SÃO BERNARDO 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)
Data/Hora: 22/3/2015 – 19h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Vitor Carmona (SP)

Renda/Público: R$ 308.945,00 / 11.650 pagantes
Cartões Amarelos: Cañete e Luciano Castán(SBE); Cristaldo, Rafael Marques e Fernando Prass (PAL)
GOLS: Vitor Hugo, 9’/2ºT (0-1);

SÃO BERNARDO: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente (Jean Carlos, 16’/2ºT); Dudu Lima (Vanger, 36’/2ºT), Moradei, Marino, Magal e Cañete (Lúcio Flavio, 30’/2ºT); Maikon. Técnico: Roberto Fonseca.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho (Renato, 40’/2ºT) e Rafael Marques; Dudu e Cristaldo (Gabriel Jesus, 24’/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 22/03/2015, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Grande Maluco, a vantagem nas quartas de decidir em casa já está certo, a questão é nas semis, pois passaríamos os bambis e teríamos que passar os gambás tb. Amanhã a Lusa ganha em Itaqueram dos gambás, pode anotar.

  2. tem que ficar de olho na açao da policia militar contra nossa torcida querem invibializar nosso estadio. pra dizer que nao serve pra classicos??? olho neles?? a torcida tem que filmar tudo do lado de fora

  3. Rogerinho Fumo

    Pra cima delasssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: