Lambaris 2×1 Palmeiras – Paulistão15

Que esse time está em formação ninguém discute. Não se faz uma equipe que teve 19 contratações e 21 dispensas jogar bola da noite pro dia.

Mas torcedor quer ver time ganhar, e ganhar clássico. O último que o Palmeiras ganhou foi em fevereiro do ano passado. Inadmissível. Do nosso freguês praiano, desde 2012 que não ganhamos, dos lixos desde 2011. Difícil de assimilar…

A se comparar com as duas outras derrotas no ano – Ponte Preta e Gambás – teve como perceber uma certa evolução, principalmente no início do jogo, com o Palmeiras numa blitz que há muito tempo não se via até que Victor Hugo de cabeça fizesse numa cobrança de escanteio. Não tinha 10 minutos de jogo.

Depois a falta de entrosamento começou a pesar, contra um  time que, do 7 pra frente, é muito acima da média. Num bote errado do Tobio, que assim como o Cristaldo, some nos jogos grandes, os lambaris empataram o jogo. E logo na sequência, bola na trave do Prass, e a triste realidade de que o Palmeiras ainda está longe do ideal…

Veio o segundo tempo, Oswaldo tirou Allione e mandou João Paulo pra esquerda, com o Zé indo pro meio. Melhorou. Até fizemos gol, mal anulado pelo mesmo bandeira que, no primeiro tempo, errou também contra os bagres numa jogada em que o Robinho ia ficar na cara do gol (ou seja, sem choradeira).

E logo na sequência, num lance em que o Lucas ficou só olhando, Robinho deu um balãozinho pra área, Ricardo Oliveira venceu Victor Hugo num golpe de sorte dele e um pouco de cagada do zagueiro e aí jantou nosso goleiro. 2×1.

Gol de 9, o que o Palmeiras ainda não tem, assim como falta um 10 do nível de Lucas Lima, pra mim o melhor em campo das sardinhas.

Daí acabou o jogo. Oswaldo já tinha mandado Leandro no lugar do ausente Cristaldo, e tirou Robinho pra colocar Gabriel Jesus nos últimos 15 minutos de jogo. O moleque entrou de novo com muita vontade, mas a essa altura o resto do time já tinha jogado a toalha,

A razão até tenta me fazer compreender o resultado e as circunstâncias, mas o sangue italiano exige que eu arrebente o laptop na parede. Foda, mas pra entrar forte no Brasileiro esse time ainda precisa de pelo menos 02 ou 03 jogadores de expressão.

Dia 25, é ganhar ou ganhar. Se não esfolar os bambis em casa, a paciência vai acabar. Pelo menos a minha…

AVANTI PALESTRA!

 

Publicado em 12/03/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Este time da mta liberdade pro os times jogarem, mta liberdade ai fica difícil de ganhar

  2. Rogerinho Fumo

    Falta um 10. O 10 que foi convocado machucado tem q ir pra pqp! Aliás ele é o Chile inteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: