Palmeiras 1×0 Bragantino – Paulistão15

Os reservas do Palmeiras deram conta do recado e garantiram ontem a sexta vitória seguida da equipe, contra o modesto Bragantino, que perdeu a sétima consecutiva.

Por falar nisso, o técnico do Bragantino é velho conhecido do palmeirense, Marcio Araujo fez parte daquele triunvirato magnifico com Sebastião Lapola e Américo Faria na direção de futebol do verde há alguns atrás. Bem se vê porque não deixaram saudades…

Prass, João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo, Renato, Amaral e Zé Roberto, Maikon Leite, Leandro e Rafael Marques começaram jogando. Amaral, com pouco tempo, sentiu de novo lesão e deu lugar pro Vitor Luiz. Que coisa, seria o segundo jogo dele na temporada.

Como esperado, o rendimento caiu bastante, mesmo com o Zé Roberto no meio. Mas o time foi objetivo, a ponto de conseguir marcar o único gol numa jogada de lateral, com Leandro Pereira fazendo o pivô de calcanhar pro Renato deixar o Rafael Marques escolher o canto e abrir o placar.

Como o Bragantino não esboçava mais nenhuma reação, a torcida pediu e Oswaldinho atendeu: Gabriel JESUS 33 finalmente em campo pelo time profissional do Palmeiras. O Allianz veio abaixo, e o resto do jogo foi a torcida de olho só no moleque.

Não teve gol, mas ele foi bem, botou o Vitor Ramos na cara do gol no primeiro passe, mandou uma pra fora rente a trave da meia lua e quase chega num rebote do Zé Roberto. Tá bom prum menino de 17 anos vestindo pela primeira vez o manto alviverde. Esse promete!

30 mil pessoas mesmo com toda a chuva que caiu em São Paulo ontem. Imagina se o preço dos ingressos fosse decente…

Resultado importante, principalmente porque ontem foi dia de estreia dos sobrinhos do Maluco João Pedro e Luca num jogo do Palmeiras. Se fosse 1/2 a zero, tava ótimo. Benvenuti alla famiglia!

Pra cima dos lambaris lá na casa de praia verde.

OS LANCES:

[https://www.youtube.com/watch?v=JzffnSEC-Pk]

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 0 BRAGANTINO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 7/3/2015 – às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Eduardo Vequi Marciano (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Público/Renda: 29.452 pagantes / R$ 2.223.055
Cartões Amarelos: Victor Luís (PAL) e Thiago Martinelli (BRA)
GOLS: Rafael Marques, aos 32’/1ºT (1-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Amaral (Victor Luis, 6’/1ºT), Renato, Rafael Marques, Zé Roberto e Maikon Leite (Arouca, 12’/2ºT); Leandro Pereira (Gabriel Jesus, 26’/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

BRAGANTINO: Lauro; Diego Macedo (Muralha, intervalo), Ferreira, Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Adílson Goiano, Anderson Uchoa, Caio e Léo Gago; Diego Maurício (João Vitor, 38’/2ºT) e Erick Luís (Igor Sartori, 31’/2ºT). Técnico: Márcio Araújo.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 08/03/2015, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rogerinho Fumo

    Contra os sardinhas vamos começar a ver pq esse time pretende mesmo no Paulista. Eu acho que só pro Brasileirao é que estaremos tinindo.
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: