Palmeiras 1×1 Atlético/PR – BR14

Um dos piores Palmeiras que já se viu jogar pisou no gramado sagrado de Palestra Itália para, mais uma vez, nos envergonhar nesse ano maldito que, graças a San Gennaro, acabou sem que uma desgraça maior tivesse ocorrido.

Não fossem os competentes jogadores de Santos e Coritiba, podíamos ter vivenciado uma das maiores tragédias do futebol. Em 06 jogos, o Palmeiras conseguiu marcar 1 único ponto, sofreu 12 gols e marcou 2. Terminou o campeonato como a pior defesa, com 59 gols sofridos, um belo troféu pra ser exibido por essa diretoria.

Dorival Júnior mostrou toda sua incompetência ao mandar pra campo um time com 03 volantes e só 1 atacante, isso precisando de uma vitória pra não passar sufoco. E o que se viu foi um festival de Gabriel Dias e Renato aramando o jogo. Vai entender o que se passa na cabeça desse cara, ou então de quem contrata um treinador com um gabarito tão baixo quanto esse…

Mas, na real, nem quero falar do jogo em si. Falemos apenas de Fernando Prass e Valdívia, os únicos que podem merecer algum respeito do torcedor. Sem eles, esse time estaria completamente fudido.

Prass foi mais uma vez monstruoso. Evitou que o Palmeiras fosse goleado. Mais uma vez. 

Já o Valdívia é um caso a parte, temos todos os motivos do mundo pra odiá-lo, mas na tarde de hoje não teve ninguém em campo mais empenhado em vencer do que ele. Foram carrinhos às dezenas, passes perfeitos, bronca nos perebas a todo momento e muita luta, mesmo estando claramente baleado. Hoje, mereceu vestir nossa camisa. Quem dera fosse sempre assim, quem sabe não passe a ser de agora em diante…

E a torcida foi disparado o melhor homem em campo. O Palmeiras não merece a torcida que tem. Tantos e tantos anos de tropeço atrás de tropeço e o palmeirense parece que fica cada vez mais fanático. E ainda tivemos a desonra de ter que comemorar pela primeira vez uma vitória na nova casa, só que quem ganhou o jogo foi o Santos… Puta que pariu, é muito sofrimento pruma torcida só!

E agora vou dormir finalmente em paz. O que não conseguia há quase 06 meses, Time maldito, reflexo de uma diretoria absurdamente incompetente, que fez de tudo pra que esse time fosse rebaixado, mas por um milagre divino e por muita bola jogada por Flamengo, Santos e Coritiba, não conseguiram.

Que no ano que vem, esse clube renasça com a certeza da sua grandeza, que toda essa banca de incompetentes suma, um por um, e caiam no nosso esquecimento e eterno desprezo.

Que comece a faxina.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 07/12/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. e será que é verdade que o Dorival barrou o tobio alegando que ele ainda não tinha se recuperado?ai coloca o retardo do Lucio

  2. palmeiras sempre

    O jogo foi tenso,quando aquele tal de Delatorre partia com a bola era o pânico de se esperar o pior…Faltou falar do Nathan,que jogou muito até onde pôde, esse daí tem futuro,nasceu pra vestir a camisa do Palmeiras!! O Mago dispensa comentários.

    que venham o Tite,o Fred e aquele outro cara da Europa que não lembro o nome agora e que vão pro inferno Wesley,juninho e a mundiça restante,que venha 2015 com menos sofrimento!

  3. Faço das suas as minhas palavras…graças a Deus nosso “queridíssimo” presidente está com o pensamento em reformulação e bons reforços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: