Palmeiras 0 x 2 Atletico Mineiro (Reservas)

Quando o treinador caga logo de saída, é difícil de ver o time jogar bola.

Dorival escolheu mandar o time pra campo com dois volantes de marcação – Renato e M. Oliveira – e três meias – Valdiiva, Alione e Mazinho, com apenas Henrique no ataque. Isso, contra o time B do Galo. Pra que? Porque? Enquanto isso, Cristaldo no banco. Mouche no banco.

Logo no começo já deu pra ver como o treinador havia errado na montagem do time. Só dava os caras. Mesmo assim, o Palmeiras ainda conseguiu perder um gol sem goleiro, numa jogada em que o Henrique mandou a bola quase pra fora do estádio.

Logo depois, Tobio fez uma falta da mais besta na lateral, e na cobrança o zagueiro do Galo – um braço impedido, aquele lance que, se fosse pra gente, não valia o gol – abriu o placar.

Veio o segundo tempo e logo de cara duas mudanças: saíram Alione e Mazinho, e entraram Diogo e Mouche. De novo: pra que manter dois volantes de contenção? Porque não colocar o Cristaldo, hein, Dorival?

E o que se viu foi mais do mesmo. até que num lance de contra-ataque, o atacante do Galo decretou o fim da carreira profissional de João Pedro e Renato. Porque tomar um gol desses, se é na várzea o cara leva tapa na cara, num time de futebol de primeira divisão então, é simplesmente inadmissível.

Ainda deu tempo do Prass sair do gol de forma bizarra e nocautear Victor Luiz com o cotovelo operado. Pior pro lateral, que teve que sair do jogo, e pra gente, que perdemos a última alteração com a entrada de: Juninho! Porque Dorival? Pra que? Já tava perdendo de 02, trocar um lateral pelo outro é a mais pura covardia… Pusesse o Marcelo Oliveira na esquerda e o Cristaldo – CRIS TAL DO, DORIVAL!!!! Porra!

Juninho de tão maldito teve a melhor chance de gol pro Palmeiras depois da bizarrice do Henrique e, na cara do gol, recuou pro Vitor.

Foi isso. Foi ridículo. Nó tático prum zé ruela como Levir Culpi e só com reservas… To achando que essa história de colocar o cargo à disposição é uma boa, viu treineiro?

Pra nossa sorte, o Botafogo perdeu e, agora, dependemos do cansado time das bichas ganhar do Vitória pra que essa derrota vergonhosa, a nao ser pelo próprio vexame, não mude nada na nossa situação no Campeonato.

E domingo que vem, se não ganhar dos frescos, aí sim a coisa pode começar a azedar.

Ê, Palmeiras…

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 09/11/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Palmeiras sempre

    Pra mim já caiu.Sem o Valdivia contra o São paulo e depois Sport em casa e Inter fora…Não imagino o Palmeiras vencendo nenhum desses jogos.Honestamente.

    Nos resta esperar que a turma lá debaixo faça sua parte e perca todos os próximos 3 jogos.

    Pra mim a salvação seria: Empate com os bambis,vitória contra o Sport,empate com o Inter e vitória contra o Coritiba ( o que é totalmente possível) E vencer o Atlético pr já salvo da degola.

    O viado do Sampaoli não vai liberar o Valdivia mesmo,FDP!!!

  2. Rogerinho Fumo

    Drama sem fim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: