Baea 0 x 1 Palmeiras – BR14

Primeiramente, chupa Gilso Kleina!

Segundamente, Valpinga MONSTRO!

Terceiramente, Salvem DEUSMAzinho!

Quartamente, GANHAMOS, MINHA PORRA!

Quintamente, Parabéns aos amigos que estiveram em Salvador e ajudaram a trazer os 03 pontos. Só quem já botou o pé na estrada pra ver o Palmeiras trazer a vitória da casa do adversário sabe o quanto é boa a sensação de empurrar o time na casa do inimigo até ficar sem voz e ver dar resultado.

Pra concluir, finalmente foi a rodada perfeita. Ganhamos 03 pontos, e tiramos 03 pontos do Bahia, do Criciúma, do Figueirense, do Botafogo, do Chapecoense e do Vitoria, e mais 02 pontos do Coritiba, num total de 23 pontos ganhos numa única pernada. Seriam 24, não fosse o Gambá tão bosta.

Dessa vez Dorival percebeu que tirar Valdivia e Wesley antes do fim do jogo ia enterrar a posse de bola no ataque, e foi isso que fez a diferença. Um pouquinho mais de capricho e teríamos fechado o caixão do time do seu Gilso com facilidade.

Mas não importa, o que vale mesmo são os 03 – 23 pontos. Com 39, abrimos 05 da zona maldita e, pelo andar das coisas, com mais uma vitória devemos escapar de uma vez por todas da ameaça nesse ano que, se era pra ser só festa, foi só decepção.

No próximo sábado, ainda em local incerto (Pacaembu ou estreia no Allianz Parque), o Palmeiras deve pegar um Galo, senão reserva, em frangalhos pela disputa da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo na quarta. Que seja, um pouco de sorte vem em boa hora…

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

BAHIA 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data-Hora: 2/11/2014 – 20h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Auxiliares: Rafael da S. Alves e Marcelo B. Barison (ambos de RS)

Renda/Público: R$ 445.731,00 / 15.367 pagantes
Cartões amarelos: Douglas Pires, Guilherme Santos, Kieza e Maxi Biancucchi (BAH); Marcelo Oliveira, Wesley e Allione (PAL)
Cartões vermelhos:

GOLS: Mazinho, aos 35’/1ºT (0-1)

BAHIA: Marcelo Lomba, Roniery, Lucas Fonseca, Adaílton e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda (Rafinha, aos 28’/2ºT), Lincoln (Marcos Aurélio, aos 20’/2ºT) e Emanuel Biancucchi; Potita (Maxi Biancucchi, intervalo) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Marcelo Oliveira, Renato (Washington, aos 38’/2ºT), Wesley, Valdivia e Mazinho (Allione, aos 31’/2ºT); Mouche (Diogo, aos 27’/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 02/11/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Está vendo? Eu sempre disse que o Valdívia é craque, e os caras da mídia insistem em dizer que craque é o ganso. Pelo amor de Deus, eles acham que somos cegos .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: