De Chorar: Despedida de Ademir da Guia no Allianz Parque

FullSizeRenderMuita gente foi às lágrimas em mais um evento teste do Allianz Parque, que dessa vez abrigou o jogo de despedida de Ademir da Guia, que contou com a presença do Divino, Marcos, Evair, Tonhão, Velloso, Sampaio, Clebão, Cafu, Odair, Celio, Rosemiro, Pires, Leivinha, Dudu, Galeano, Denilson, Claudecir, Adãozinho, dentre vários outros ex-jogadores do Verdão.

Não podia ser diferente, ver nossa casa receber novamente uma partida de futebol, depois de 4 anos, é de emocionar qualquer um. Dez mil pessoas puderam matar saudades dos nossos ídolos e ainda conhecer um pouco mais do que será nossa casa daqui pra frente.

O estádio impressiona. Já fui lá 04 vezes desde o início da obra e ainda é como se fosse a primeira vez, tantos são os detalhes e a perfeição que prendem a atenção. Não há nada igual no Brasil, ou na América do Sul. A casa do Palmeiras é, sem dúvida, a melhor do continente.

O jogo de despedida de Ademir terminou num muito bem ensaiado 3×3, e teve direito a gol do Célio sem goleiro – pra compensar aquele perdido contra os Gambás há 30 anos atrás, teve até gol do Gottino, o apresentador mais palestrino da TV Record.

FullSizeRender-4E, claro, teve gol do Divino, que ainda perdeu um pênalti batido em Sergio, mas não perdoou o Santo. O primeiro gol na Arena foi de Ademir, e o primeiro gol sofrido foi de São Marcos de Palestra Itália. Como deveria ser.

Teve a torcida pedindo pro Cafu voltar a jogar.

E teve esse cara aí da foto, parando de torcedor em torcedor e fazendo uma pose pra cada máquina fotográfica que lhe foi apontada. Tonhão, Tonhão, Tonhão, Tonhão, Tonhão!

A seguir mais algumas fotos do que nos aguarda:

FullSizeRender-2 FullSizeRender-3 FullSizeRender-5 FullSizeRender-6 FullSizeRender-7 FullSizeRender-8 FullSizeRender-9 FullSizeRender-10 FullSizeRender-11 FullSizeRender-12

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 25/10/2014, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rogerinho Fumo

    Que emoção maluco. Entrei hj na Arena e não contive as lágrimas e nem a emoção. Esse Sr na primeira foto é o MEU PAI, esse mesmo que me apresentou ao meu mundo a Sociedade Esportiva Palmeiras. É a ele que eu devo tudo, além de me tornar uma pessoa do bem e com caráter, Palestrino de corpo alma e coração! Sem mais…..Parabéns e obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: