Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras – BR14

Tem duas maneiras de se interpretar o jogo de hoje. Se analisarmos que o Palmeiras marcou aos 43 do segundo tempo e tomou um gol aos 48, sentiremos um gosto de derrota. Se analisarmos o jogo inteiro, as defesas absurdas do Prass durante todo o jogo, sentiremos que o empate foi de muito bom tamanho.

Vai na conta da diretoria mais um jogo em que o Palmeiras foi vergonhosamente prejudicado: primeiro pela não expulsão de Egidio, que tirou um gol do Palmeiras de cima da linha quando já era pra estar no chuveiro, e ainda fez mais uma falta pra amarelo não marcada, e depois pelos inexplicáveis 05 minutos de acréscimo dados pelo safado do juiz dentro dos quais o Cruzeiro conseguiu empatar. Enquanto isso, a FPF passando pano pros gambás não se foderem… É então…

O jogo foi o que a gente esperava, o Palmeiras sem Valdivia se limitou a defender e o Cruxeiro a atacar. Uma partida fantástica de Fernando Prass, até mesmo pelo último lance, que resultou no gol do Cruzeiro, que um corta luz involuntário da nossa zaga elimina qualquer hipótese de se falar em falha.

Um único chute no gol durante todo primeiro tempo, contra nove do Cruzeiro. O empate estava ótimo.

Daí começou o segundo tempo, o Prass continuava operando um milagre atrás do outro e o Palmeiras foi se soltando, especialmente nos pés de Bernardo, que jogou bola hoje como nunca tinha feito com nossa camisa.

Daí, o primeiro lance capital: Egidio parou um contraataque com falta por trás, lance pra amarelo, e já tendo tomado um cartão, foi “perdoado” pelo Pericles Bassols. Logo na seqüência, ataque do Palmeiras, bola na trave do Mouche e coube ao mesmo Egidio tirar a bola em cima da linha.

Daí, tudo que ninguém jamais sonhou: 43 minutos, contra-ataque perfeito do Palmeiras, Menezes/Henrique/Golaço do Mouche.

Coube de novo ao Pericles Bassols resolver pro Cruzeiro: absurdos 05 minutos de acréscimo num jogo que não teve uma interrupção, uma cera, um atendimento em campo, absolutamente nada. Safado. E depois dos 48, o Cruzeiro empatou, num lance de novo pela direita, 03 gols em 02 jogos, viu Dorival…

Foi triste não ter ganho os 03 pontos, mas convenhamos, pontuar em Minas contra o líder e sem o nosso principal jogador está de muito bom tamanho. Mas os 03 pontos iam ser perfeitos. Que sirva de lição pra que o Palmeiras entre com sangue nos olhos contra os Gambás malditos no sábado.

Pra cima Palmeiras! PRA CIMA PALMEEEEEEEIRASSSSS!!!  

 

Publicado em 22/10/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gde Maluquinho, outras 02 coisas ficaram claras: Wesley sai, time melhora e Cristaldo e Henrique juntos só vão faltar a mussum e o Zaca e pronto. Bernardo entrou bem , tem habilidade e pode ser mortal em bolas paradas, pqe não: Valpinga, Bernardo, Henrique…

  2. Rogerinho Fumo

    Mistura fdp de sentimentos…acho q essa minha ira deve ser descontada sábado. ” Vemmmm fdptá vem corre denovo seus cuzões…..”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: