Se liga Dorival!

Salve meus amigos Centenários e parceiros de bipolaridade.

Nesse final de semana, o céu virou inferno em menos de 30 minutos e a cena que se viu nos arredores do Pacaembu foi de pais e filhos com moral baixo e andando em passos hesitantes e rápidos, procurando em cada canto uma resposta do que estava acontecendo, nem Freud explica! PQP!

E a partida se mostrava tão previsível, pois por inúmeras vezes o lado direito do time estava exposto, onde o jovem lateral João Pedro, com Mena, Robinho e Geuvânio caindo por lá e o morfético do Wesley correndo no melhor estilo ameba revoltada, deu no que deu. Prá piorar, o meio campo estava torto, pois as investidas dos Sardinhas eram todas por aquele lado e tínhamos 03 laterais esquerdos em campo, prá quê?

Amanhã contra os Marias será a mesma coisa, pois irão explorar esse lado e por sorte teremos Washington, que se mostrou sério e comprometido.  Mas é limitado tecnicamente…

Outra coisa, mandem Wesley e Leandro treinar em Guarulhos, o comportamento deles desanima todo o elenco, dê chances para o mendieta, Renato, Bernardo, sei lá, mas não coloque esses amebas em campo. Afinal o pior estilo comportamental que existe é gente descompromissada e com talento, pois sabemos que ambos sabem jogar bola e estão de sacanagem conosco.

Nesses próximos 03 jogos, deveremos jogar com “sangue nos zóio”, brigando por cada bola e não deixando os Marias, Gambás e Bibas do Axé jogar, reduzindo espaço – Lembre-se que jogar na espera do erro do adversário é marcação do meio campo prá frente, sem sufocos na nossa área.. No último dérbi do Porcoembu o Valpinga jogará e sendo assim, é dar a vida prá mostrar aos mulambos quem manda no estádio.

Dorival, por favor, faça o básico e não pense em 2015 agora. Tente salvar 2014, que era prá ser um ano de celebrações e alegrias e virou isso aí…

Palmeiras: um filme tão imprevisível quanto uma película de Tarantino.

Publicado em 21/10/2014, em Marketing e Afins, por Marcelo Nacle. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: