Palmeiras 1 x 3 Sardinhas – Br14

E voltamos à realidade do Palmeiras, depois de 03 vitórias, a última até improvável, coube ao competente time do Santos mostrar o quanto incompetente é o Palmeiras.

A começar pelo treinador, que insiste em montar o time com dois laterais esquerdos, insiste com Marcelo Oliveira depois de uma partida excelente do Washington, insiste em não estudar o adversário, deixando pro Santos justamente o contra-ataque que é a arma forte do time dos caras.

O castigo foi pouco. Voltamos ao Serra Dourada, o que chegou no gol entrou, a não ser uma defesa impossível do Prass num chute do Arouca, mas já fava 03… E do outro lado, o que o Palmeiras perdeu de gol foi incrível, Wesley e Henrique principalmente. Wesley que, aliás, foi xingado pelos 33 mil presentes quando foi substituído. Não sei porque esse morfético ainda veste nossa camisa, já que não vai renovar, devia ficar apodrecendo em Guarulhos…

E o pior é que o Palmeiras não jogava mal quando sofreu o primeiro gol, e até continuou tomando a iniciativa do jogo, mas a fragilidade da nossa defesa é um convite pra desgraça, Parei de contra, mas desde que o Dorival chegou já foram mais de 25 gols sofridos, um absurdo.

E nem vou perder tempo reclamando do impedimento no terceiro gol dos caras, porque pra isso o Palmeiras teria que ter feito pelo menos 02, mas como não fez, deixa pra lá…

E o pior que era a rodada perfeita – mais uma – uma vitória e terminaríamos em décimo lugar, sete pontos fora da zona da degola. E o pior mesmo é que teremos que correr atrás justamente contra o líder, em Minas, e depois contra a gambazada, seguindo com o confronto direto contra o Bahia fora e os Bambis, no Panetone. Esses 7 pontos – que ficaram sendo os mesmos 4 do início da rodada – seriam importantíssimos pra esse momento.

Tá na hora do Dorival mostrar que não é cego ou burro, essa defesa tá acabando com o Palmeiras.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 19/10/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sérgio Saleta

    A zaga é uma peneira, lenta e quando o adversário ataca parece que vai ser gol em todo lance, um pandemônio, Parece a zaga da sua Holanda quando a gente batia um play hein Man

  2. Rogerinho Fumo

    Tobio e Lúcio, péssimos. laterais esquerdos prefiro nem
    Comentar. JP também foi mau ontem. Henrique LIXO e Wesley, ah se eu te encontrar….fdp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: