Goias SEIS x0 Palemiras – Br14

Lembro claramente do primeiro jogo do retorno do Brasileiro de 2012. O Palmeiras enfrentaria a Portuguesa, no Canindé, mando da Burrinha. Se ganhasse, arrancava em recuperação pra sair do rebaixamento. A Portuguesa vinha mal, última colocada, se não me engano, presa fácil para um gigante como o Palmeiras.

Ao final do jogo, 3×0 pra eles, e eu fazia de tudo pra acreditar que o Palmeiras não ia cair, mas no fundo eu já sabia. Não tinha mais jeito.

Quarta-feira passada, contra o Flamengo, a mesma sensação: “é ganhar hoje e arrancar pra salvação”. E depois de um primeiro tempo bisonho, com Juninho em campo na meia por obra do treinador, eis que conseguimos reagir, empatamos o jogo em 20 minutos, e aí o cretino da 10 resolve pisar no adversário: o jogo terminou empatado, quase foi derrota, e a chance de reagir no campeonato foi pela latrina.

Hoje, esses SEIS a zero não surpreendem. É o resultado da chance desperdiçada de quarta-feira. Que, aliás, começou 19 rodadas antes, quando por um azar do destino, desses que vitimam de morte quem é do bem, Prass quebrou o cotovelo justamente contra o Flamengo, no Maracanã, quando perdemos de quatro um jogo que o Palmeiras ia ganhando até a famigerada fratura.

20 rodadas depois, trocentos frangos depois, o Palmeiras alcança a marca vexatória de 02 gols sofridos pra cada um gol marcado.

É isso, Caímos. Não tem mais jeito.

Não esperem de mim um otimismo cego e imbecil como em 2012. Como em 2002. Não aguento mais. Me aproximo do alcoolismo a cada nova derrota desse time filho da puta que esse presidente com pinta de messias – e que não passa de mais um enganador – montou.

Vejam os fatos. Temos um treinador que insiste em montar o time sem meias, e com Juninho, JU Ni NHO na meia. Dessa vez, alem do JU NI NHO, veio ainda JO Si MAR. Sem meio campo, o primeiro tempo teve direito a uma falha de cada zagueiro, duas dessas com o Deola espalmando pra dentro do gol, pra fechar em 4 x 0, num jogo em que, assim como contra o Fluminense, cada chute do adversário era um gol contra o Palmeiras.

No intervalo, o burro resolve corrigir a cagada, quando já era tarde demais, e tira JU NI NHO e JO SI MAR pra colocar meias, mas obviamente o caixão estava lacrado. E ainda teve tempo pra mais um frango do Deola, 03 num único jogo: temos um novo recorde: nem o mão de alface nem o Fabio conseguiram tamanha façanha…

E o pior é que a tabela estava dum jeito que uma vitória – contra um time mais do que fraco como o Goiás – nos colocaria em décimo quarto. E é capaz de vencer quinta-feira, com a presença daquele safado que veste a 10, e um monte de otário começar a acreditar que vamos escapar. Esqueçam. Já foi. No ano mais especial da nossa história, o presente do palmeirense é voltar pra série B…

Parabéns Nobre, Brunoro e torcedores de gestor, que beleza esse tal de profissionalismo no ano do Centenário…

 JÁ CAiU.

   

Publicado em 21/09/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Vergonhoso. 😦 mas hoje estamos quase fora da zona de rebaixamento. 🙂 sócios torcedores subindo igual á meu penis, etc. ORIGADO, PALMEIRAS! POR EXISTIR, E PODER DEIXAR-NOS TRISTE (A MAIORIA DO TEMPO) E FELIZES (RARAMENTE, RARAMENTE MESMO!).

  2. Infelizmente tem caras no Palmeiras como o Leandro que tem nojo da bola, entre outras coisas, esse Vitorino que fico a maior parte do tempo no DM, o cara nem sabe dar um passe, Brunoro, Paulo Nobre vamos aprender a contratar, vocês nem entendem de futebol!!!!!

  3. Nunca pensei que um dia fosse ter Saudades da década de 80. Mesmo sofrendo igual a um condenado com as perdas dos campeonatos, sempre estávamos na parte de cima das tabelas. Hoje em dia a moda é ficar torcendo contra Bahia, vitória, chapecoense, e essas merda todas…….que sina…

  4. Peter Erick de Oliveira

    Cara, eu sou contra violência, contra agressão a diretores e outras atitudes ríspidas, mas no caso do meu time, o Palmeiras, esse neguinho que vos fala entende que é uma exceção. Esses caras do alto escalão, os “amigos” do Palmeiras, precisam apanhar bonito. Apanhar, apanhar e apanhar.

  5. Aranha, fique frio que nós vamos ajudar voces a não cairem mais uma vez. Vamos dar os pontos que voces não conseguem fazer.
    Voce teve chance de não precisar passar por isso, mas o seu tio e o seu avo, quizeram . Fique tranquilo, vamos ajudar voces.

  6. Desde o dia 21 de Janeiro de 2013, eu já tinha certeza que estaríamos na merda, pois vi com meus olhos as atitudes das chapas que apoiaram esta merda, com rotulo de bom administrador, agora a vaca foi para o brejo definitivamente, pois se alcançarmos mais 15 pontos eu considero um milagre, esta derrota vexatória, apenas terá o efeito da pá com cal, sobre o elenco que já é uma merda!

  7. Rogerinho Fumo

    Só vai mudar, a hora que o time TODO e a diretoria, Apanhar!

  8. Daniel, companheiro de Blog e de sofrimento, além da ruindade do time , há algo muito podre nesse elenco e a falta de vontade do time assusta, o que eles estão querendo? Tomar uma sova? só pode ser , não é possível! E o técnico que me cisma de Juninho na armação. Põe o Barril César,Mendieta , Bernardo, qualquer um , menos Juninho e Josimar. Outra coisa, o tal de Nathan é convocado prá seleção sub-20 e ele escala Victorino… PQP. Coloquem o Evair e o Marcão prá tocar esse time, mande esse Dorival longe, junto com ele Brunoro, Feitosa…pera aí, quem vai demitir é o maior culpado….tamo na roça! Como profissional de MKT devo confessar algo, nunca vi uma marca ser tão maltratada na minha vida , 16 milhões de apaixonados tratados como lixo! Inacreditável!

  9. Parece que esses filhos das putas estão todos de sacanagem querendo foder com o torcedor do Palmeiras, os caras só correm pro lado errado, só chegam nas divididas sem vontade parecem umas bonecas o outro time chega rachando, chutando pra onde tá virado, os nossos parecem uns bandos de sem vergonhas.

  10. Palmeiras sempre

    A culpa é do Dorival jr,insisto!!
    Se eu sou o primeiro a manifestar o que vêm a seguir não sei,mas lá vai:

    FORA DORIVAL JR!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: