Atlético/PR 1×1 Palmeiras

PUTAQUEPARIU!

Nunca fiquei tão feliz com um empate.

Tivemos chance até de ganhar, não fosse a arbitragem sempre discutível do Vuaden, que não deu um pênalti e ainda expulsou o Josimar direto, num lance que amarelo tava de bom tamanho, a sorte seria outra.

Ainda é cedo pra falar, mas a atitude mudou. Se isso significa que um boicote foi armado pro argentino, também é prematuro dizer, mas os responsáveis responderão no futuro.

Enfim, rei posto, rei morto, valeu Gareca, o que importa agora é o Dorival, que estreou sem perder, mesmo jogando fora de casa e com um a menos.

A combinação de resultados trabalhou a favor, de novo, e apesar de ter marcado um ponto nos últimos dois jogos, o Palmeiras terminou o primeiro turno fora da Z4. Já são 03 rodadas fora da zona, e que siga assim até o fim do ano.

Triste fim que nos restou, torcer pra não cair no ano do centenário, mas é isso que tem pra hoje, que no ano que vem o palmeirense saiba eleger um presidente que tenha a mínima dimensão da nossa grandeza.

RESSURGE PALESTRA!

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 7 de setembro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jose Javel Silveira – RS
Cartões amarelos: Cleberson, Dellatorre e Weverton (ATL).
Cartão vermelho: Josimar, 17’/2ºT (PAL).

Gols: Dellatorre aos 29’/1ºT (1-0) e Henrique aos 8’/2ºT (1-1)

ATLÉTICO-PR: Wéverton, Mário Sérgio, Cleberson, Dráusio (Willian Rocha, 23’/1ºT) e Natanael; Deivid, João Paulo (Paulinho Dias, 10’/2ºT), Nathan (Bady, 30’/2ºT) e Marcos Guilherme; Marcelo e Dellatorre. Técnico: Claudinei Oliveira

PALMEIRAS: Fábio; Weldinho (Josimar, Intervalo), Tobio, Wellington (Victorino, 4’/1ºT) e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Leandro (Eguren, 30’/2ºT), Diogo e Juninho; Henrique. Técnico: Dorival Júnior.

OS LANCES:

 

 

Publicado em 07/09/2014, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sempre temos esperança, que sejam modificadas as posturas, dentro do clube, agora resta sermos torcedores de uma situação nada agradável, mas que resta é saber, quando estaremos livres dos mesmos que contribuem para a destruição moral e financeira do PALMEIRAS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: