Palmeiras 0x1 Inter – BR14

E lá se vai pelo menos mais um ponto na conta do goleiro. Já tinham ido pelo menos outros 6 por conta dos jogos com Bambis e Sport. O filme de 2012 se repete. De novo estamos sucumbindo por falhas individuais daquele que nãos pode falhar nunca.

Dirão, os mais coerentes, que ele faz de duas a quatro defesas impossíveis em cada um desses jogos. No que estão mais do que corretos. Mas, vestindo uma camisa como a do Palmeiras, reconhecida por ser a melhor escola de goleiros do Brasil desde sempre, posso afirmar com segurança que fazer defesas impossíveis não é mais que obrigação pra quem defende nossa meta.

Agora, falhar, e falhar seguidamente como tem falhado o Fabio, não combina com jogar no gol do Palmeiras. Sinal de que não está segurando o rojão. Se o treinador ainda não percebeu, a gente desenha pra ele: tá na hora de trocar o goleiro, ainda que seja pelo Deola, ou mesmo pelo mão de alface. Está literalmente fritando o Fabio, que até é bom goleiro, mas não tá segurando a bronca de vestir a camisa do Palmeiras no atual momento do clube.

Gareca também abusou dos erros. Voltou pro intervalo com o time perdendo e me saca um atacante – por mais que fosse o cuzão do Leandro – pra botar um volante de marcação? E ainda mais o Eguren, que não tem a menor condição de vestir nossa camisa? E ainda manteve o Mendieta morto em campo, até colocar mais dois mortos – Menezes e Bruno Cesar, deixando o Cristaldo sozinho na frente com o time perdendo?

Aliás, a turminha que queria Bruno Cesar de volta ao time caiu na real, ou ainda precisa mais alguma partida deplorável desse morfético pra se convencer?

É Gareca, a paciência da torcida tá acabando… Hoje foram 33 mil abnegados torcedores apoiando uma das maiores vergonhas que já ousou subir a campo dizendo que era o time do Palmeiras.

Na coletiva, o treinador disse que não sai, que tem competência pra tirar o time do Palmeiras (junto dos jogadores e diretoria) dessa zica maldita. Então, tá na hora de começar a mostrar serviço.

Se quiser ajuda, gringo, porque você parece BEM perdido, posso dar algumas dicas: Fabio, Leandro, Menezes, Eguren, Bruno Cesar, Wendel e Wesley, podem ser afastados do elenco e mandados treinar em Guarulhos. Se você não sabe, Gareca, é lá que iam os restolhos e perebas do elenco, quando os outros treinadores os descartavam do grupo. Promova quem tiver que promover da base para essas posições, põe o Gabriel pra jogar ao lado do Cristaldo e vamos pra cima. E pense se não é o caso de começar a jogar com 03 zagueiros, porque nossa defesa somada aos pontos nulos nas laterais não tão dando a menor conta do recado. Faça só isso e veja se domingo que vem não traremos pelo menos 1 ponto de Curitiba…

Alow diretoria mediocre e incompetente, viram só como quando o preço do ingresso é justo o torcedor comparece? 33 mil pessoas hoje no Pacaembu. 750 mil reais de renda. Contra o Cortiba foram 18 mil pessoas, e 715 mil reais de renda. Sabem contar as moedinhas ou querem que desenhe?? Mantenham essa porra desse preço do ingresso baixo até o fim do ano, cazzo!!    

E bora lá torcer pro Bambi, Sardinhas, Flamengo, Gremio, Atletico e Sport… Que várzea!

REAGE PALESTRA!

Publicado em 30/08/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Luis Fernando

    Não acredito que o time do Palmeiras seja tão ruim quanto falam. Um ou outro jogador vemos que não dão a menor importância por estar vestindo esta camisa. Outros em compensação mostram alguma determinação em campo. Sou torcedor e acredito no time. O Fabio está numa fase péssima. Tem que ser sacado do time principal e voltar a ser terceiro goleiro. O Deola pode não ser dos melhores, mas joga muito mais que o Fabio. O Deola teve falhas decisivas no Campeonato Paulista de 2012 e logo perdeu a posição de titular. Já com o Fabio lá se vão pelo menos uns 10 jogos seguidos de pura bizarrice, com falhas inacreditáveis que nem na categoria fraldinha deixam passar. A solução para estabilizar este momento tão conturbado é só uma: Fernando Prass. Tomara que se recupere o mais rápido possível e assuma novamente seu posto como goleiro titular e oficial. Mas antes da volta do Prass, o Deola seria um alívio e tanto para nossa torcida que vem sofrendo tanto neste ano.

  2. Felipe Ramos

    Gareca foi mandado embora!!!

  3. Palmeiras sempre

    A culpa é do Nobre e do Brunoro,somente!! Do Gareca Jamás!!!

    Quanto aos Vagabundos e chinelinhos:
    Ponham o Bruno César,Valdivia e o Leandro por empréstimo em times do Norte ou em times de segunda força no Nordeste por pelo menos meio temporada e eu garanto que Pelé no auge não jogou como esses dois cretinos!!!!

    Um clube como o Palmeiras não pode ficar refém de jogadores de terceiro escalão!!!

  4. Rogerinho Fumo

    Muda esse técnico já! Ele perdeu a mão do elenco e não sabe o significado da SEP.

  5. Que fase que não acaba!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: