Sport 2 x 1 Palmeiras – BR14

Já caímos.

Podem me criticar, mas proponho um exercício diferente pra esse final de campeonato, essas 22 rodadas que faltam pra definir o que MISERAVELMENTE será do Palmeiras no ano do seu centenário.

Em 2012, lutamos e cansamos de fazer contas pensando num milagre que não aconteceu, e o resultado, todos já sabemos qual foi.

Então vamos apostar desde logo na desgraça, e daqui pra frente o que vier é lucro.

É só o que me cabe dizer neste momento.

É incrível como o Palmeiras tem a capacidade de se auto-destruir durante a partida, começamos criando lances efetivos de gol, até que Henrique, já na segunda oportunidade, abriu o placar, algo que nenhum de nós poderia esperar pro jogo de hoje.

Daí em diante o que se viu foi o time ser absorvido por uma nuvem negra de erros abissais até que, em poucos minutos, novamente com falhas grotesca do goleiro, já se via o time da casa à frente do placar. Dalí pra frente, mais nada aconteceu, senão as inúmeras chances do Sport aumentar o placar.

Tivemos a pachorra de não chutar UMA BOLA AO GOL no segundo tempo. U-MA!

Quis o destino que a combinação de resultados da rodada colocasse o Palmeiras em último lugar na competição. Até o Coritiba, que não tinha ganhado NENHUMA PARTIDA em casa até hoje, venceu. Convenhamos, fava demorando chegar na rabeira, depois de 06 derrotas e um empate desde o recesso para a Copa do Mundo, no qual entramos já com duas derrotas e um empate no bucho. Ou seja, 10 jogos, 8 nabas e dois pontos marcados…

A situação do Palmeiras só não é mais desoladora porque o palmeirense é um bicho acostumado com a desgraça. Sim, nunca foi tamanha, mas mesmo assim, só nós sabemos pelo que já passamos até aqui, em especial a nova geração de palestras.

Então prefiro pensar que o pior já se consumou e, quem sabe por Deus, San Gennaro e mais todos os santos das causas impossíveis  e miraculosas, o Palmeiras não reverta essa situação lamentável e inadmissível…

Vocês os culpados, diretos e, principalmente os indiretos, pregadores que foram de uma gestão rota e inapta que só fez por reduzir o Palmeiras ainda mais às cinzas, nenhum de vocês será esquecido, e no momento oportuno serão todos cobrados pelo desserviço prestado à Sociedade Esportiva Palmeiras, com juros e correção. Podem apostar.

Por fim, suspenderia todas as festas do centenário. Não há o que ser comemorado. Passar os 100 anos de vida numa maca de hospital não merece festejo algum.

Estão assassinando nossa história de conquistas e de glórias,

E se sairmos dessa situação, não ousem se vangloriar, pois por certo não terá sido por fruto da incompetência e inaptidão com que dirigiam o Palmeiras pro maior buraco de sua história, isso no ano de maior importância das nossas vidas.

MALDITOS!  

  

Publicado em 21/08/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. to mto triste!esse é o time q meu filho vai ter q torcer?mas caros amigos,não podemos criticar o Henrique,afinal, com essa merda de time ele ta brigando pela artilharia!se ele resolve sair, qm vai fazer os gols?

  2. Claudio D'Emilio

    Todo grande time começa com um grande goleiro. Os nossos: Bruno, Fábio e Deola. Nem para a segundona servem. E pensar que o Palestra foi uma escola de bons goleiros.

  3. Rogerinho Fumo

    Perfeito! Só faria mais algumas coisas básicas. Rescindiria o contrato do Vaga10bundo hoje mesmo, que vá cobrar na justiça esse fdp, além dele, Wendell, Wesley, e Leandro proibidos de pisar no CT, enfia esses lixos em Guarulhos até que apareça algum “santo” para levá-los pra longe do MEU Palmeiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: