PESADELO

Salve meus amigos quase Centenários, quero compartilhar com vocês um momento de tensão que passei e o alívio que tive no fim da história.

Como de praxe, fiz minha filha mais velha dormir, com direito a leitura de livros e um semblante de descanso merecido que toda criança tem. Fui para os aposentos ao lado da patroa e adormeci, peguei naquele sono de quem acorda as 6 da matina todo santo dia. No meio da noite tive aquele pesadelo de quase infartar . Foi mais ou menos assim:

Sonhei que o Palmeiras estava afundando no ano que comemorava os 100 anos de existência, de lutas e glórias- que bem expressa a cantoria da nossa apaixonada torcida nos estádios. Sonhei que contrataram um técnico Gringo no meio do Campeonato Brasileiro, que o Alan Kardec não era mais o 14 do time (lembrando que esse número também fazia alusão ao ano de fundação) e pior, que vieram Argentinos as pencas, com futebol prá lá de Paraguaios.

Pensei que o pesadelo estava no auge, mas o pior estava por vir, sonhei que Valpinga ainda estava no time, melhor, no departamento médico do CT e que Wendel ainda era o nosso LD, pensei que fosse um deja vu da boa conquista de 2008, ou melhor, da semifinal contra os Bambis, pois Elder Granja era o titular naquele momento.

Ainda no sonho, tinham as figuras do Victorino (aquele mesmo dos 700 dias), Marcelo Oliveira e Wesley (e pensando que ele está na Coréia hoje em dia…), o pior de tudo, sonhei que éramos lanternas na semana do nosso aniversário, daí fudeu…

Acordei transpirando e ofegante, minha esposa se assustou e imediatamente foi pegar uma água na cozinha. Minutos depois, mais calmo, fui até a sala e ri sozinho, lembrando que estamos a 2 pontos do G4, com a possibilidade de chegar na vice-liderança no jogo contra aqueles coxas imundos no sábado. Com certeza o Allianz Parque estará lotado, ainda mais que finalmente , Cleiton Xavier irá estrear.

Só de imaginar o CX1O tabelando com Kardec/Barcos e com a possibilidade de deixar o Giuliano na cara do gol (aliás, que bela contratação essa hein). Henrique e Lúcio na zaga detonando, Vilson como um belo cabeça de área e para completar dois laterais muito bons: Lucas  e Mena (até que enfim um Chileno que deu certo). Tudo isso com Fernando Prass recuperado da lesão no cotovelo, em tempo, que belo trabalho do departamento Médico do verdão!

Sábado o evento no Allianz Parque promete, com shows de Titãs e Aerosmith, com direito a desfile da Mancha na sexta a noite no sambódromo e shows de Simoninha, Bello e os Vascaínos Martinho da Villa e Paulinho da Viola. Imperdível! Telões e atrações para as crianças, a cidade vai parar!

A única queixa á a guerra virtual que temos que passar para conseguir acesso aos jogos do Verdão, pois 90 mil associados Avanti , com o time nessa fase e capacidade para 45 mil lugares apenas ,complica um pouco, mas a Diretoria está pensando em algo mais justo com o sócio torcedor, que aliás, poderá votar para Presidente do futebol do Palmeiras em Janeiro de 2015, lembrando que a gestão Profissional do Paulo Nobre e equipe conseguiu separar o clube social do Futebol , ainda bem!

Por fim, quero mencionar que as Oitavas contra o Galo na própria ARENA semana que vem (dia 27/08) será nosso primeiro jogo na fase centenária da GLORIOSA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. Vaza pesadelo!

 

Publicado em 21/08/2014, em Geral, Marketing e Afins, por Marcelo Nacle e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rogerinho Fumo

    Sofrimento sem fim, ninguém aguenta mais. Não conheço na história do futebol um time Considerado “grande” cair em um ano, subir no outro e cair novamente. Enfim, como dizem os próprios torcedores, coisas que só acontecem com o Palmeiras não é mesmo? Adimitam todos que nos transformaram em PEQUENOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: