Palmeiras 1 x 2 Bambis – BR14

O fresco e afetado presidente dos bambis, infelizmente, tem razão. Estão apequenando o Palmeiras. Depois de 35 jogadores contratados, no mês do seu centenário, o Palmeiras tem um apanhado de jogadores, muito, mas muito pior que o time rebaixado em 2012 ou o que disputou a Série B no ano passado.

A vergonha não tem fim. O time não tem um camisa 10. O titular, vejam os senhores, depois de umas férias fora de hora na Disney, deixou o campo hoje , depois de 13 minutos, eu disse TREZE, com tontura e mal estar. Tontura e mal estar está o palmeirense, de ser refém do futebol desse filho da puta…

Aí entra o Felipe Menezes em campo. Um lixo. Mas o curioso, pra quem não sabe, é como Felipe Menezes se tornou atleta do Palmeiras. Foi mais ou menos assim: Felipe Menezes era só um grosso que jogava no Sport de Recife. Por coincidência, ele tinha o mesmo empresário do Alan Kardec, que estava largado no time B do Benfica. O Palmeiras foi contratar o Kardec, por empréstimo, e o empresário, besta que não é, obrigou o Palmeiras a contratar o lixão do Sport em definitivo.

Os gênios da administração do Palmeiras pensaram que estavam fazendo um negócio da China. Pois é. Só que o desfecho dessa história todos nós sabemos. Menezes tá aqui até hoje, vai ficar por um tempo enorme ainda. E o Kardec? Com a camisa da inimiga, definindo o jogo em favor das meninas… Não é pra dar razão pro frescão mandatário cor de rosa?

E o Gareca, infelizmente, já não tem mais o direito de errar. Tudo que ele acertou afastando Wesley e Leandro do time ele perdeu ao escolher mais uma vez Felipe Menezes pra entrar no jogo. Tanto que, mesmo tendo entrado com o jogo em andamento, ele foi substituído pra dar lugar pro Leandro, só assim pro Palmeiras começar a esboçar alguma reação e, mesmo assim, insuficiente dada a limitação técnica do time.

Outro que abusou do direito de errar foi o goleiro Fabio. Hoje perdemos pro causa dele. Entregou o primeiro gol da inimiga e contou com toda a falta de sorte no segundo, outra vez tomando um gol com a bola batendo na trave e na sua costas. Mas aí não tem como mexer. Enquanto Prass não volta, as alternativas são o mão de alface e o paneleiro, dois malditos que já deviam estar fora do Palmeiras há tempos.

E neste momento, há 09 dias do centenário, o palmeirense se pega em frente à TV torcendo contra Botafogo e Figueirense pra não acordar na zona do rebaixamento.

Parabéns aos responsáveis. Vocês jamais serão esquecidos.

AVANTI PALESTRA!    

Publicado em 17/08/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Aranha, bem que eu te avisei prá não ir no jogo. Perdeu um baita almoço e viu aquela baixaria do pilantra do chileno, outra vez. Ano sim ano não verdão na segundona. Acho que vai se repetir outra vez

  2. Claudio D'Emilio

    A Ultragaz tinha um slogan: “semana sim semana não ultragaz no portão. N´so tambem temos: ano sim ano não o Palestra na 2a. divisão. Tá fofa de aguentar…

  3. Rogerinho Fumo

    Cansei! Mudei meu Avanti ACHANDO que eu não iria mIs acompanhar esse LIXO de time, mas não adiantou, continuo sendo o mesmo
    imbecil de sempre, deixando de lado a minha família pra ver Menezes e Wendell. parei! Obrigado por FUDER a minha vida Palmeiras.

  4. Palmeiras sempre

    Pois é..Eu já joguei a toalha e bom,tô separando o dinheiro pra ver o Palmeiras jogar aqui na minha cidade de novo ano que vem.

    Eu só peço uma coisa de coração pra quem tiver direito de votar nas próximas eleições:

    Votem pelo bem do Palmeiras e escolham alguém que entenda que o Palmeiras é GRANDE e deveria sempre entrar pra disputar títulos e não sobreviver no meio da tabela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: