SERÁ QUE É PRAGA?

Salve meus amigos Campeões do Mundo, primeiros por sinal, com times de ponta da Europa e do mundo, sem a presença de All Nasser e Raja Casablanca e com Maracanã lotado para aplaudir Fiume, Cattani e principalmente Jair da Rosa Pinto. A situação está crítica!

Durante a insônia que tive essa noite (afinal sonhei com Kleina, Josimar , Wesley e prá fechar com chave de ouro no Valpinga) daí acordei. Prá piorar, nem na Disney estava, foi então que me deu na brilhante ideia de buscar nas crenças ocultas algo que tenhamos feito de errado nessa vida prá ter sofrido tanto, ou melhor, o que o Palmeiras fez de mal nessa vida prá pagar tantos pecados por tanto tempo!

Por essa razão, quero pedir desculpas ao todo poderoso , divino (que não é o Ademir) que nos perdoe por ter mudado de nome na década de 40 e continuar vencedores e ter feito o time dos aristocratas fugirem de campo e ter feito frente ao time do mais iluminado jogador da terra.

Quero pedir perdão aos Deuses do Olimpo, por ter dado ao Brasil o primeiro Título de cunho Mundial da História em 1951, sim, os Italianinhos lá da Zona Oeste deram esse presente ao País que adotaram, logo após a tristeza de Barbosa e Cia.

Gostaria em nome de todos os Palmeirenses, a pedir desculpas a Nossa Senhora pelo fato de ter ganhado vários jogos do time da Marginal sem número, os fazendo ficarem na fila durante 23 anos, inclusive em 02 Libertadores da América, em anos seguidos, e ter levantado o caneco em um deles e no outro um Vice-honroso.

Por favor, Anjos e espíritos, deixem de atormentar as almas frágeis que temos hoje que atendem pela alcunha de Leandro e Wesley, deixem-nos em paz, jogando o futebol de 2013 e antes, aproveitem e ilumine a cabeça do Sr. Ricardo Gareca para que afaste definitivamente Weldinho, Josimar, Felipe Menezes, Eguren e Victorino, e que promova mais uns 03 garotos da base.

Excelentíssimo Papa Francisco, ore pelos seus Hermanos Allione, Mouche , Tóbio e agora Cristaldo , para que tenham a tranquilidade e não entrem no pânico dos limitados citados acima. Desculpas pelo que fizemos com o Boca em 1994 , aplicando um 6X1 humilhante no Palestra, em tempo, acho que já pagamos todos os pecados com o Boca…

Deus Baco, ilumine o cachaceiro do Valdívia, para que nesses próximos jogos dê um toque de classe no meio campo, colocando o Mouche ou Henrique na cara do gol para liquidar o goleiro de Hóquei.

Santo Expedito sei que causas perdidas são a sua praia, por favor, faça o Henrique dar menos caneladas na bola, que o Wendel acerte um cruzamento e que Wesley acerte um chute no gol. São Camilo, santo dos enfermos, faça o Fernando Prass se recuperar logo para dar uma acalmada na atabalhoada zaga alviverde.

Por fim, San Genaro, guie as mentes perturbadas que temos no nosso comando diretivo, para que entendam a diferença de custo e investimento e principalmente a razão de ser de nossa existência, que está longe de ser as quadras de saibro ou as canchas de bocha…

Amém!

Publicado em 11/08/2014, em Marketing e Afins, por Marcelo Nacle e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Como sempre, só li verdades… essa do f. meneses é de doer na alma, quanto amadorismo!

  2. Rogerinho Fumo

    *mães

  3. Rogerinho Fumo

    kkkkkkkkkkkkkk Expetacular o texto. Quero aproveitar e pedir perdão as mãe de Viola, Marcelinho Carioca, Jorge Henrique, Dinei, Muller, Neto, e paulo César de Oliveira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: