Atletico MG 2×1 Palmeiras – BR14

Pouco a ser dito, pois do contrário seria repetir um discurso que já cansou de ser falado.

O Palmeiras é um dos piores times do campeonato. O conjunto é péssimo, o time não consegue ficar com a bola no pé por mais de 15 segundos seguidos, os jogadores de ataque atravessam uma fase terrível, e o treinador fica refém de um banco de reservas de dar calafrios até nos mais otimistas.

Foram trocentas chances do Atlético ganhar, teve pênalti não marcado, bola tirada dentro da pequena área, várias defesas incríveis do Fabio, e o Palmeiras esperando peloamordedeus pelo fim do jogo, até que coube ao Josimar, “que surpresa”, entregar a bola que decretaria nossa derrota.

E a culpa é de quem? Do treinador? Difícil dizer isso, olhem o elenco e digam se a culpa é dele mesmo… Claro que dava pra não escalar o Lenadro como titular, não colocar Josimar nunca mais no time, mas, enfim, não ia fazer tanta diferença, ou ia?

A culpa também não é do torcedor, que paga os tubos pra ver esse bando de tranqueira jogar, em defesa apenas da nossa camisa, sem qualquer perspectiva. Estamos lá todo santo jogo passando apenas  nervoso e vergonha.

Então, a culpa só pode ser da diretoria mais amadora e vergonhosa que já vimos, contrataram 40 jogadores, 95% imprestáveis, o único que valia a pena foi dado de mão beijada pro rival, e os jogadores que tinham que ser contratados logo que começou a Copa ainda estão sendo especulados e prometidos.

O palmeirense tá cansado de sofrer.

Chega. Ainda faltam 24 rodadas. Ou reage agora, ou pode preparar mais um inferno.

Contra os viados, ganhar é OBRIGAÇÃO!

ACORDA PALESTRA!

Publicado em 10/08/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Rogerinho Fumo

    Desgosto! Não suporto mais ver o meu Palmeiras assim.

  2. Grande Daniel e amigos, boa noite! Puta presente do Dia dos Pais, termos um time de Série B na Série A e pior de tudo, trazer um amontoado de Argentinos prá mandar o cara embora na próxima rodada será o golpe fatal da falta de Planejamento que assola a Gestão de Futebol do palmeiras. Sombrio, decepcionante, um soco no saco e o pior, no ano de nosso centenário e próximos de ter o título reconhecido de 1951 (seremos os Primeiros Campeões Mundiais da FIFA), com 08 títulos Nacionais e na iminência de ser 03 vezes rebaixado. Pode vir Diego Souza, Cristaldo, voltar o pinguço, que nós estaremos reféns da falta de planejamento e estrutura que temos. Detalhe, Gareca nem quis dar entrevista hoje. Ironia, tinhamos um bom time em 2013, desmontamos, pior , trouxemos uns 05 perebas (sem contar os assustados Argentinos) e demos de bandeja dois ótimos jogadores (Henrique e AK). Tivemos todo tempo do mundo para planejar e chegar no Brasileirão voando. Estou desolado e preocupado com que pode acontecer dentro e fora do Pacaembu no próximo domingo. Semana mais tensa que essa…nem 2002 ou 2012 tiveram esse terror/suspense com dose de crueldade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: