Palmeiras 1×0 Avai – Copa BR 2014

O Palmeiras entrou em campo hoje com um pé na próxima fase, graças à vitória por 2 gols conseguida em Santa Catarina.

Poderia até se esperar um time misto, mas Gareca decidiu deixar só Marcelo Oliveira no banco, pra nossa alegria. O que é até compreensível, a se considerar as péssimas partidas do Palmeiras nos últimos jogos, o que justifica a presença do time quase completo.

A estreia oficial do argentino Allione acabou ofuscada pela quantidade de erros de Wesley, Leandro e Henrique, que enquanto estiveram em campo, cagaram simplesmente tudo.

E foi justamente quando eles começaram a ser substituídos, no meio do segundo tempo, que o Palmeiras finalmente entrou no jogo. Tanto que o gol saiu de uma batida de primeira do Mouche, que entrou no lugar do Leandro. Wesley saiu no Marcelo Oliveira e o Henrique no Bruno Cesar Menotti e Fabiano, não é esse o nome dele?

O Leandro e o Wesley, já não é de hoje, beiram o descaso e a filhadaputagem tantas e tantas atuações ridículas. Curiosamente, Leandro foi comprado e teve que aceitar muito menos do que pedia de salário pra renovar o empréstimo, e Wesley também não conseguiu até agora prorrogar seu vínculo. Coincidência?

Mesmo com um bagre como Felipe Menezes em campo, a simples presença de um jogador com a qualidade do Allione já mudou a disposição do time no ataque e algumas jogadas apareceram, o Palmeiras chutou no gol e criou oportunidades, e não fosse a falta de qualidade o Palmeiras teria obtido um bom resultado com 03 ou mais gols.

Na zaga, Lucio abusou nas saídas de bola erradas, e Tobio das faltas. Mas o Avai é tão limitado que mesmo assim não ofereceu perigo.

Mas o grande fato a se lamentar hoje foi a 200ª partida de Wendel com a camisa do Palmeiras. Como se já não fosse vergonha suficiente ter visto duzentas vezes um pereba desse jogar, sem nunca ter feito um mísero golzinho, ainda há sádicos no Palmeiras que acham que o fato devia ser alardeado ao mundo, com uma camisa com o número vexatório estampado nas costas do perna de pau. Já não tinha sido demais o Márcio Araújo, agora mais essa mediocridade festejada?

Pelo menos uma boa notícia: o cartão amarelo do Leandro foi o terceiro e, pelo menos na próxima partida na Copa BR, seremos poupados desse verme.

E amanhã tem coletiva do Valpinga! Já até imagino o fã-clube dançando ao som de OOOOOOO, o Valpinga voltooooouuuuu! Me poupem… Vamos ver só o que vai ser a desculpa da vez.

Domingo pra cima do Galo, só a vitória é admissível.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 06/08/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sérgio Saleta

    Wesley irritante segura todo meio campo do Palmeiras, em relação ao Leandro faço das suas as minhas palavras. Abs

  2. Nossa…pelo amor de Deus, se perdermos domingo…o negócio vai ficar muito sério mesmo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: