Gambá 2×0 Palmeiras – BR14

Mais uma vez, faltaram jogadores aptos a vestir nossa camisa.

Nenhuma análise de jogo precisa ser feita, quando se vê que o Palmeiras não conseguiu sequer chutar no gol do fraco time do Gambá no primeiro tempo.

E se não deu jogo no primeiro tempo, era só olhar pro banco e ter certeza que no segundo tempo não seria muito diferente. Wendel, Marcelo Oliveira, Wesley, Henrique, Felipe Menezes, Leandro, Mendieta, entre outros, não merecem vestir nossa camisa.

Dava pra esperar bem mais do Palmeiras hoje, afinal, jogamos com um velho freguês, que sempre treme pra gente e hoje não foi diferente: se o Palmeiras tivesse um mínimo de qualidade, o atropelo na freguesia seria como de costume.

 Como eu disse há algum tempo atrás, quando o técnico foi contratado, que ele não seria milagreiro, é o que estamos vendo: 03 jogos, 03 derrotas, e o que falta é nitidamente jogadores que sejam dignos de jogar pelo Palmeiras. São tão poucos os bons que, machucados apenas 02 (Lucio e Diogo, nossos melhores) já parece que não temos um time inteiro em campo.

E a diretoria, como sempre, só esta preocupada em contar moedinhas. Venderam os dois laterais esquerdos, dois meias, inclusive o camisa dez, e até agora não se ouve falar de peça de reposição. Não temos um lateral direito desde o início do ano. Perdemos o camisa 9 pro rival. E nem falo mais nada sobre patrocínio. Isso que é planejamento e profissionalismo?

Que vergonha no ano do centenário ter que lutar pra não cair. Parabéns aos responsáveis.  

Única coisa da qual podemos continuar nos orgulhando é a nossa torcida. Essa sim é digna da camisa, mas continua sem merecer o time modorrento que veste nosso manto.  Parabéns aos que puderam nos representar no Entulhão, que carregaram nossas cores, que vestiram máscaras pra não sentir o cheiro da podridão que aquela estrutura representa, levantada dos nossos restos.

Sem ficha técnica ou lances.  

AVANTI PALESTRINOS!

Publicado em 27/07/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Robson (Edu)

    Esse poço nunca terá fim???Meu Deus, que time horrendo, tá difícil assistir aos jogos,e não soltar algum impropério.

  2. Só digo uma coisa…dá vontade de chorar de ver meu Palmeiras tão Grande sendo a tempos tão pequeno!!!! Parabéns Brunoro e C&A

  3. Rogerinho Fumo

    Ta fodaaaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: