Flamengo 4×2 Palmeiras – BR14

33% de aproveitamento. Pros bons entendedores e pros sensatos, nada mais precisa ser dito.

Quantas escalações erradas mais serão necessárias? Quantas derrotas vexatórias? Na Ponte Preta, no Criciuma, na Chapecoense, no Bahia, em qualquer time mediano pra péssimo, um começo desses, com tantas cagadas consecutivas teria custado a cabeça pelo menos do treinador e do CEO, isso é, se esses times tivessem tal figura nos seus quadros.

Mas, no Palmeiras, as coisas são diferentes. Graças ao messiânico mandatário, um visionário mandado de outro mundo pra este para fazer do Palmeiras uma potência do mundo moderno. Só que não.

16 meses passados dos 24 de mandato (falta 33%, vejam só) e qual foi a grande conquista dessa administração? Me responda quem souber. Porque eu só enxergo tantos – e alguns até piores – erros quanto nas gestões anteriores, e o termo “profissionalismo” sendo vilipendiado a ponto de virar sinônimo do mais puro amadorismo, à beira da inocência mesmo, que virou até chacota na boca do inimigo.

Chegamos ao ponto de ter que engolir um lixo da estirpe de Marcio Araujo mandar a torcida do Palmeiras à merda. Tomamos 4 gols de um time que não tinha feito nenhum gol no campeonato até aqui. Parabéns aos envolvidos. Este é o fundo do fundo do fundo do poço. Mas a diretoria segue cavando…

Sem energia pra avaliar jogo, time e qualquer coisa. Nem do Bruno vou me dar o trabalho de falar. Porque se ele aceitou contrato por produtividade, depois de entrar pela terceira vez seguida num jogo em andamento com o Palmeiras ganhando ou empatando e terminar o jogo perdendo – ou seja, pra usar os termos da moda nas alamedas, o cara tem 100% de improdutividade – e ele continua entrando a cada nova contusão do Prass – e como se machuca, hein? – sem ser mandado embora, eu não sei mais o que significa essa tal de produtividade.

Encerro anunciando que vou mudar de trampo pro mercado financeiro, ao que parece, lá incompetência é premiada, ao menos, com o continuismo eterno do emprego e quem não quer estabilidade, não é mesmo? Que bom para os grandes valores do Palmeiras como Kleina, Bruno, Juninho, Josimar, Serginho, Marcelo Oliviera, Leandro, Wendel (o que acha que está em ótima fase) e tantos outros.

Ah, sabe a campanha da torcida pelo #CentenarioPopular? A diretoria deu de ombros e manteve o ingresso mais caro do Brasil incólume. Que beleza…

Será mesmo que vamos repetir o feito do grande Coritiba e ganhar de presente no ano do centenário mais um rebaixamento? Tenham dó…

AGONIZA PALESTRA!

Publicado em 04/05/2014, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Peter Erick de Oliveira

    Cara, nosso Verdão lutando para não cair pela terceira vez. É triste pra caramba ouvir piadas dos rivais e ser humilhado pelos mesmos

  2. Gerson Guarino

    Rogerinho Fumo ,essa frase é minha ! ahahahahah

  3. Claudio D'Emilio

    Daniel não sei o que dizer mas a coisa tá feia. Concordo com tudo o que dissestes. Mal comparando com o ping pong de minha época tinha uma brincadeira chamada “courinho”(referência ao sobe e desce, entra e sai). A cada família completada um cara mudava de lado da mesa. Tínhamos caras que subiam e desciam. Eram os chamados “courinhos”. Sinto que é a sina do Palmeiras. O que me assusta também é o rumo do Palmeiras a time “médio”. Estamos deixando de ser uma das “prima donas” do futebol brasileiro. Não somos mais respeitados por ninguém. De novo lutaremos para não cair (no ano de nosso centenário). É muito triste para um cara que está na 4a. geração de palestrinos. Meu pai que faria 100 anos este ano, com 6 anos já ia assistir ao Palestra junto com meu avô. E ainda tenho filhos e netos palestrinos (6 gerações). Estamos a cada ano reduzindo de expressão. Perdendo participação percentual em numero de torcedores. Desculpe o desabafo.

  4. Rogerinho Fumo

    Palmeiras nossa vida é sofrer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: