Criciuma 1 x 2 Palmeiras – BR14

Antes de mais nada, bem vindo, palestino, de volta ao lugar de onde nunca devíamos ter saído, onde somos os maiores, os primeiros octocampeões. Esperamos exatos 38 malditos, insuportáveis, inacabáveis jogos, pra ver de novo o Palmeiras no seu devido lugar.

Cansei de escrever aqui que o importante são os três pontos, sempre. Embora isso jamais deixe de ser uma verdade, precisamos olhar com franqueza pro jogo de hoje e afirmar com convicção: o Palmeiras NÃO mereceu vencer.

Foram 18 dias pra treinar e montar o time ideal, elenco inteiro à disposição. O que me faz Gilson Kleina??????? resolve botar no banco justamente o Wesley, o divisor de águas do time, pra dar lugar ao JO-SI_MAR, sim aquele que não quis jogar a série B pelo Palmeiras. Além disso, Leandro deu lugar ao Marquinhos Gabriel. Fomos de Prass; Wendel, Lucio, Tiago Alves e Juninho; M. Oliveira, Josimar, Bruno Cesar e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Alan Kardec, O resultado foi lastimável, com direito a gol de falta de Paulo Baier, e um Palmeiras que não chutou no gol no primeiro tempo. Uma triste realidade de gelar a espinha de qualquer palmeirense sensato.

Fomos pro segundo tempo com duas alterações, maior atestado de burrice de treinador impossível. Me digam um treineiro que com o jogo na mão troca 02 jogadores duma vez só? Se trocou 02 é porque tinha cagado na escalação. Entraram Wesley e Leandro, saíram Marcelo Oliveira e Marquinhos Gabriel. E que não seja surpresa pra ninguém, que o Leandro fez o gol de empate, e  o Wesley cobrou a falta na cabeça do Kardec pra garantir o gol da vitória.

Vão dizer que foi a mão do técnico, os menos afetos, mas a gente que entende de bola sabe que só foi ele consertando a burrice sem tamanho de escalar o time como ele fez no primeiro tempo.

Outra questão preocupante: esse Thiago Alves não serve de lateral, e muito menos de zagueiro. O cara conseguiu fazer 02 penaltis no mesmo lance, uma voadora no jogador do Criciuma  e uma cortada na bola, tudo junto, e o juiz livrou a cara do cabaço não marcando nada,  ficou barato demais.

Enfim, o que vale são os 03 pontos, mas se for pra jogar assim, só podemos pensar que ainda faltam 45 pontos.

Cadê o patrocínio master?

CHUPA João Vitor!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

CRICIÚMA 1×2 PALMEIRAS

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data/hora: 20/4/2014, às 18h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Paulo Cesar Silva Faria (MT)
Renda e público: 11.768 pagantes/ R$ 249.590,00
Cartões Amarelos: Marcelo Olivera, Valdivia, Fernando Prass e Alan Kardec (PAL); João Victor, Escudero e Silvinho (CRI)
GOLS: Paulo Baier 12’/1ºT (1-0); Leandro 37’/2ºT (1-1) e Alan Kardec 42’/2ºT (1-2)

CRICIÚMA: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor (Bruno Cortez, 44’/2ºT) e Paulo Baier (Wellington Bruno, 29’/2ºT); Silvinho e Bruno Lopes (Vitor, 15’/2ºT). Treinador: Caio Júnior

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira (Wesley, Intervalo) e Josimar; Bruno César (Rodolfo, 19’/2ºT), Valdivia e Marquinhos Gabriel (Leandro, Intervalo); Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 20/04/2014, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tudo bem que ele achou um gol sem querer em um chute torto e horroroso que desviou e traiu o goleiro, apos estragar tres ataques com jogadas bisonhas… mas vc realmente acha que esse lixo humano do leandro merece ser titular? O kleina errou pra caramba ontem, masdeixar o perna de pau do leandro no banco nao foi um dos erros. Mas eu esqueci, esse eh um dos blogs de politiqueiros do contra, onde aplaudem quem ta errado e vaiam quem ta certo…!

    • ahahah corneteiro sim, politiqueiro nunca. O Leandro é atacante, o Marquinhos Gabriel é meia. Esse foi o erro. Marquinhos Gabriel joga na posição do Bruno Cesar. Colocar ele na posição do Leandro, como ficou claro, não deu certo. Esse foi o erro. E pode ler os blogs considerados da situação pra ver se alguém achou que o Palmeiras jogou bem, que o Kleina acertou na escalação,que não tivemos ajuda da arbitragem…

  2. Ahahah a matéria ficou sensacional… Abcs Maluco!

  3. Rogerinho Fumo

    KleiNão dá!

  4. Pelo amor deu Deus esse Thiago Alves é horrível!!!

  5. Pedro Marsiglia

    Chupa João Vitor… Chupa mais ainda Escudero….tenta trepar em algum trator agora,gamba maldito.
    PS …. Kleina Burro!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: