Até Quando? por Rogério Fumo

Mais um vexame para nos Palmeirenses, e quer saber, acho que nós torcedores estamos até se acostumando a isso.

Nos meus 35 anos de vida, e pelo menos 24 deles dedicados à arquibancada, os traumas não se cansam de conviver ao meu lado, e o pior, sempre com times de expressão infinitamente abaixo da nossa grandeza.

É claro que tive ótimos momentos, mas se espera isso de time “grande”, vencer os considerados a sua altura como Flamengo Copa BR 4×2, Colo Colo, Gol do Cleiton Xavier, Cruzeiro Libertadores, Grêmio Copa BR 2012, mas ter que engolir fiascos como:

ASA DE ARAPIRACA , CEARÁ, VITÓRIA DA BAHÊA 7X2, FIGUEIRENSE 6X1  

MIRASOL 6X2, CORITIBA 6X0, é demais!!!!

Temos ainda belíssimas eliminações em mata-mata de campeonato Paulista como Bragantino, Guarani, Ituano….

Meu Deus!!!! é muito para um coração já sofrido e amargurado com tanta falta de respeito que a Diretoria tem como o seu torcedor. Torcedor este que é o MAIOR PATRIMÔNIO do clube, que sem nós, você não seria NADA Palmeiras, NADA!!! entendam isso….

Até quando???? Até quando????

Rogério Fumo

Publicado em 31/03/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Time e diretoria sem vergonha

  2. Daniel R Bettin

    Futebol é uma paixão por isso, nem sempre o melhor ganha, mas enquanto tivermos jogares que não são comprometidos com o clube, exe.: Wesley e Leandro, e um técnico que escala o terceiro zagueiro como lateral direito, tira o Mendieta, que até o momento era o melhor do time, vamos continuar a passar vexames !!!

    • Rogerinho Fumo

      Concordo Daniel, em especial ao Sr. LEANDRO que quer ganhar 300 mil mês, mas esquece que joga no “clube de coração” dele, e ser omisso no Palmeiras, é pedir a própria FORCA.
      abs

  3. Esqueceu do título perdido para a GLORIOSA E EXTINTA INTER DE LIMEIRA

    • Rogerinho Fumo

      Esqueci mesmo Jessé…é que nessa época eu ainda não frequentava arquibancada sozinho, dependia do meu Pai para me levar em alguns jogos. esse fiasco eu vi na TV e chorava que nem neném.

Deixe um comentário

