Palmeiras 2×0 Bragantino – Paulistão 14

Enfim, um jogo digno de Palmeiras, com o time ligado a partida inteira, disputando todas a bolas e sem dar nenhuma chance pro adversário ou pro juiz aprontar.

Dessa vez, não teve primeiro tempo apático, com 21 minutos já tava 1×0, gol do Kardec, sempre  ele, isso sem falar nas várias chances que já tinham sido criadas.

Não sei se essa formação é ideal pra todos os jogos, mas o time funcionou muito bem ontem com Marcelo Oliveira de primeiro volante, fechando o meio com Wesley, Valdivia e Bruno César. Partida muito boa dos 4, a não ser por mais um cartão besta do Valdívia, que já periga ficar de fora se o Palmeiras passar o Ituano.

25.000 pessoas no Pacaembu. Público bom, mas não excelente, ainda mais dada a importância do jogo. Não vou insistir na questão do preço, mas fica claro que não há outro culpado.

Achei excelente a iniciativa da diretoria de vender os jogos contra o Ituano e o Vilhena em pacote com desconto de 1/3 do preço. Essa foi uma das ideias que sugerimos neste post aqui. Mas – e infelizmente sempre tem que ter um mas – a diretoria erra na execução mais uma vez. Ao permitir a compra na pré-venda só pra quem pretende adquirir o pacote dos 02 jogos (como ocorre até o presente momento – dia 28/03, 12:30), deixa de ser respeitado o direito do sócio Avanti que deseje adquirir ingresso apenas para semi final na pré-venda.

Mais uma boa iniciativa só que mal implementada. Falta um ajuste fino. Não tenho dúvidas de que a diretoria tem boa intenção, só falta lapidar melhor na hora de colocar em prática.

Eu, de qualquer forma, já reservei meus dois ingressos.

Então ficou assim: Lambari x Penapolense na Vila, Palmeiras x Ituano no Pacaembu e Gambá x Bambis no playstation, confere? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (by @lf_SEP)

Alo, Marquinhos Chedid, vai receber quanto pela bilheteria do jogo do Bragantino na semi-final? NÃO, PERA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra cima deles, Palmeiras!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

 PALMEIRAS 2 X 0 BRAGANTINO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 27/3/2014, às 21h
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Vicente Romano Neto e Daniel Paulo Ziolli
Público/renda: R$861105,00/ 24231 pagantes
Cartões amarelos: Bruno César, Marcelo Oliveira e Valdivia (PAL); Francesco e Geandro (BRA)
Cartões vermelhos: nenhum

 GOLS: Alan Kardec, 21’/1ºT (1-0) e Wesley, 17’/2ºT (2-0)

 PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel (Vinicius – 38’/2ºT), Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Bruno César (Eguren – 27’/2ºT); Leandro (Patrick Vieira – 32’/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Yago, Alexandre e Guilherme; Robertinho, Francesco, Geandro (Diego – 22’/2ºT), Gustavo e Léo Jaime; Magno Cruz (Diguinho – Intervalo) e Tássio. Técnico: Marcelo Veiga.

COISA LINDA:

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 28/03/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gerson Guarino

    Ontem foi muito bom ,e esperamos q domingo seja melhor ainda ,tanto em público , qto o time . abs !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: