Gamba/FPF 1 x 1 Palmeiras

Já disse aqui que o Palmeiras, quando for pra ganhar da gambazada, vai ter que ganhar dos lixos de preto e branco e dos lixos de amarelo também. Então não vou nem perder tempo de falar da arbitragem safada e descarada do árbitro Raphael Claus, porque contra os imundos sempre vai ser assim.

Mesmo com toda a patifaria a favor, o Gambá não conseguiu vencer o Palmeiras, e segue afundado na merda até a ponta das orelhas, como devia ser sempre.

Gilson Kleina segue demonstrando ser o elo fraco do Palmeiras para o ano do Centenário. Depois de 07 jogos vendo que Mazinho e Leandro tão de sacanagem com o torcedor do Palmeiras, o que ele fez? Mandou os dois pro time titular de novo, e ainda devolveu a titularidade da lateral esquerda pro morfético do Juninho.

O Mazinho perdeu um gol feito no primeiro tempo, e ainda desperdiçou dois contra-ataques que era pra entrar com bola e tudo nos lixos. E o Leandro parecia que tinha coisa mais importante pra fazer do que jogar futebol.

Daí não tem como elogiar o treinador. Vai ser elogiado a hora que tirar o Leandro e o Mazinho do time na PRELEÇÃO, e não na metade do segundo tempo.

Partida excelente do Marcelo Oliveira, melhor homem em campo. E o Diogo, segue sendo um predestinado: de novo, na primeira  bola que pega, cruzou na cabeça do Alan Kardec, que empatou o jogo e calou a boca do lixão.

No fim das contas, se não era pra ganhar dessa vez, pelo menos fizemos o gol do empate por último, e deixamos o Gambá na mesma merda que já estavam. Aliás, 22 mil pagantes, sendo que 2.000 éramos nós, a Gambazada devia ter vergonha… 

Kleina, por gentileza, vê se acerta a porra da escalação! Se todo jogo você precisa mudar pra consertar o time, não é que vicê mexe bem no time, é que você ESCALA MAL! Acorda!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

 

GAMBÁ 1X1 PALMEIRAS

 

Estádio: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 16/2/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
Renda/público: R$ 668.600,50/22.222 pagantes
Cartões amarelos: Jadson, Guilherme e Guerrero (COR); Valdivia, Leandro, Lúcio e Mendieta (PAL)
GOLS: Gambazinho, 15’/2ºT (1-0); Alan Kardec, 38’/2ºT (1-1)

 

GAMBÁ: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique (Ramírez, 34’/2ºT) e Jadson (Renato Augusto, 31’/2ºT); Gambazinho (Jocinei, 36’/2ºT) e Paolo Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington (Diogo, 37’/2ºT) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mazinho (Marquinhos Gabriel, 10’/2ºT) e Valdivia; Leandro (Mendieta, 29’/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

AVANTI PALESTRA!  

Publicado em 16/02/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Naldo Ferreira

    há anos nao chegavamos em um jogo contra os lixos de itaquera, com uma chance tão grande de aplicarmos uma goleada, e empurra-los para o fundo do poço, eis que mais uma vez somos premiados com a burrice do treinador em insistir em jogadores que não estão rendendo nem pra pagar o almoço deles, sem falar nessa merda de invenção de jogo da paz, onde nosso presidente ao invés de fazer com que os jogadores entrassem com vontade de estraçalhar de vez essas galinhas pretas, fez entrar um monte de moçinhas, que ficou respeitando esse time ridículo, até levar um gol, quando partiu pra cima e viu que dava pra passar o caminhão ja éra tarde demais, espero que nunca mais me aconteca esse negocio de clásico da paz, que só serviu pra ajudar o lado dos marginais, e espero também que o senhor Gilson Kleina, começe a meche no time, se com Juninho, Mazinho e Leandro, estamos invictos, imagine quando termos Marquinhos Gabriel, Mendieta, Willian Matheus, Diogo, Patrick Vieira jogando, acorde Kleina. e por último, a arbitragem, que já virou rotina, todo torcedor palmeirense já sabe que vamos jogar contra 11 jogadores, mais 3 e as vezes 5 homens de amarelo, nos prejudicando e ajudando esse time vergonhoso, faltas invertidas de forma estranha, jogadores rivais enfiando a mão e o braço na cara dos nossos jogadores, e nada de cartão, já na primeira falta do Valdívia, cartão nele, e nao me venha com esse papo que ele não jogou nada, pq isso nao justifica a perseguição explícita contra ele, e nos útimos minutos de jogo, 3 faltas CLARISSIMAS, dos gambás perto da área deles, e o apito foi esquecido de ser utilizado, pra mim já não da mais pra acreditar que seja pura conhecidencia, que há uns 4, 5 anos, em todos os jogos contra eles, a arbitragem erra por ruindade, isso é mais que premeditado.

  2. Empate com gosto de derrota, os gambas não tem time para enfrentar qualquer disputa este ano, o Palmeiras é treinado por um BUNDÃO, o presidente é midiático, e o resultado é sofrível!

  3. Destaque também para o Prass, MONSTRO, e a narração da GlobostaGambá que mais uma vez não tocou o nosso hino na hora do Gol do AK.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: