Palmeiras 1×1 Audax – Paulistão14

Com um estilo de futebol no mínimo inusitado, o Audax foi o primeiro time em 07 jogos, a conseguir marcar pontos contra o Palmeiras.

Mas o empate desta tarde não foi nem de perto mérito do clube de Osasco, que prioriza a posse de bola, não dá bicão, usa o goleiro como jogador de linha, mas que apesar disso esbarra nas próprias limitações técnicas. 

A perda dos primeiros 02 pontos no ano foi, na verdade, culpa exclusiva do Palmeiras, que abusou de errar, em absolutamente tudo. Foi o Leandro que perdeu 03 gola feitos no primeiro tempo – aliás, que futebolzinho medíocre esse cara tá jogando… – foi o Valdivia perdendo mais 02, o Diogo outro, o Kardec perdendo pênalti, o Lúcio falhando num lance de lateral e saindo gol dos caras, enfim, o Palmeiras empacou nas falhas, individuais e coletivas e por isso não ganhou o jogo de hoje.

E o maior culpado tem nome e sobrenome, e atende por Gilson Kleina. Difícil entender porque o treinador insiste tanto com jogadores que não estão rendendo o esperado, como Leandro e Mazinho. Todo jogo, eles são titulares, e quando saem o time melhora. Para alguns, o treinador mexeu bem no time, pra mim, não, ele é que escalou errado o time titular.

Porque não podemos começar os jogos com o que temos de melhor? Pensei que com a saída do Marcio Araujo tinha acabado a ditadura dos titulares absolutos, mas pelo jeito o Leandro e o Mazinho herdaram o posto de intocáveis. Enquanto isso, os caras que decidem todos os jogos ficam no banco assistindo os queridinhos do chefe em campo. Vai entender…

E finalmente chegou a hora, primeiro clássico do ano – porque contra as meninas não conta – e mais uma vez temos a chance de bater o último prego na tampa do caixão dos Gambás. Da última vez, depois do TolimaGate, vacilamos e reabilitamos os imundos, por isso, dessa vez nada menos que uma vitória atropeladora será admissível. Tem que rolar olé e os caralho! Os gambá tão se cagando tanto que o beijoqueiro de macho forçou o terceiro amarelo e correu do jogo, AHAHAHAHAH Vamos Palmeiras!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 1 OSASCO AUDAX

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 9/2/2014, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Vitor Carmona Metestaine
Renda/Público: R$ 492.615,00/12.551 pagantes
Cartões amarelos: Wellington (PAL); Caion, Camacho e Carlos Magno (AUD)
Cartões vermelhos: Não teve

GOLS: Denilson, 7’/2ºT (0-1) e Mendieta, 34’/2ºT (1-1)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e William Matheus; Marcelo Oliveira e Wesley (Mendieta – 28’2ºT); Mazinho (Marquinhos Gabriel – 13’2ºT), Valdivia e Leandro (Diogo – 12’2ºT); Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

OSASCO AUDAX: Felipe Alves; Francis, André, Velicka e Nenê Bonilha (Carlos Magno – Intervalo); João Paulo, Denílson, Camacho e Tchê Tchê (Marquinho – 21’2ºT); Rafinha e Caion (Thiago Silvy – Intervalo). Técnico: Fernando Diniz.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 09/02/2014, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ei parceiro,tu ta mais pra ser torcedor do corithians do q do palmeiras,fica só derrubando o time,o palmeiras empatou só uma d tantas vitórias e tu esculaxa,q merda d torcedor é tu.

    • Não precisa ofender, dei minha opinião, achei que o Palmeiras perdeu muito gols e de fato perdeu, e tomou um gol de lateral, o que é ridículo prum time de futebol profissional. Você tem o direito de discordar, mas me chamar de Gambá ou de merda foi desnecessário. Como foi seu primeiro comentário no blog, fica aprovado dessa vez.
      Abraço,

  2. Domingo, contra o timinho, é nois no cantinho!

  3. Concordo com vc, Maluquinho, achei que saindo o Massaraujo o Kleina seria obrigado a escalar o que temos de melhor para iniciar o jogo, mas ele se superou, reinventou o Mazinho, que há 2 anos foi embora sem deixar saudades, e agora é peça fundamental na cabeça do Kleina. Incríveis são as estatísticas deste limitado jogador, que em 7 partidas, talvez tenha feito 90 min bons. É muito pouco. E ainda se não tivéssemos quem colocar no lugar, mas temos Marquinhos Gabriel e Mendieta, que têm entrado e dado conta do recado, jogado muito mais bola e criado oportunidades em míseros 20 min que jogam, isso sem falar no Patrick Vieira, que pelo visto, pela falta de oportunidades, vai pedir pra voltar pra China.
    O Kleina que me desculpe, mas ele tem umas crendices que nos deixam revoltados. No mínimo ele deve estar raciocinando de que o Palmeiras tem ganhado os jogos, logo, o time que ele escala está perfeito. E não é assim.
    Espero que esta hegemonia do Mazinho acabe com a entrada do Bruno César, mas duvido que ele aguente os 90 min, sendo assim, muito provavelmente, não iniciaremos o clássico com o que temos de melhor, mais uma vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: