Comercial 0 x 2 Palmeiras – Paulistão 2014

Vitória bem folgada em Ribeirão Preto, sem surpresas, inclusive na escalação meio esquisita num 4-3-2-1 ou 3-5-2 ou sei lá que porra que o Kleina quis fazer, com o Mazinho/Serginho de meia armador, ora com 3 volantes, ora com 3 zagueiros, e com o Felipe Menezes, único meia de criação à disposição, no banco. Vai entender…

De qualquer forma, o adversário era fraco demais pra oferecer alguma resistência. E teria sido melhor não fosse um erro grosseiro da nave, digo, da auxiliar Renata Xavier, que anulou um gol do Serginho. Tá perdoada, linda!

Quanto às estreias de Lucio e de William Matheus, foi dentro do esperado, em especial o zagueiro, que estava sem jogar há seis meses, mas não comprometeu, e a falta de entrosamento foi superada pela presença de Henrique nos quatro cantos da zaga. Já o lateral jogou pouco, mas não pareceu ser um jagunço do nível do Juninho, que nem com o gol marcado merece desconto, não pelo jogo de hoje, mas pelo conjunto da obra.

O outro gol, de fora da área e de primeira, foi do Wesley, mas que saiu mesmo graças ao Henrique, que insistiu e conseguiu ficar com a bola na volta do rebote de um escanteio.

Enfim, jogo sem graça, com cara de início de temporada mesmo. Só podia se esperar vitória, mesmo porque com esse formato maluco de campeonato, qualquer vacilo no Grupo do Palmeiras (em que o último tá no mesmo nível que os bambis, por exemplo) é morte.

Mudando de assunto, hoje foi confirmada a contratação do meia Bruno Cesar. Agora acho que acaba a mamata de alguém, ou será que não? Veremos em breve. Vai ter que correr, safado!

Domingo tem mais, dessa vez em Sorocaba. E pra quinta que vem, ingresso já tá na mão.

OS LANCES

A FICHA TÉCNICA:

COMERCIAL 0X2 PALMEIRAS

Local: Dr. Francisco de Palma Travassos, Ribeirão Preto (SP)
Data-Hora: 23/1/2014 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Auxiliares: Marco Antônio Gonzaga da Silva e Renata Ruel Xavier de Brito

Gols: Juninho, aos 13’/1°T (0-1); Wesley, aos 37’/1°T (0-2)
Cartões amarelos: Marcus Winícius (Comercial);
Cartões vermelhos: –
Renda e público: R$ 420.415,00 / 8.815 pagantes

COMERCIAL: Júlio Sérgio; Graffite (Leandrinho, 32’/2°T), Edimar, Reniê e Wilian Simões; Xaves, Marcus Winícius e Cacá (Leandro Oliveira, 14’/2°T); Cassiano Bodini, Marcelo Toscano e Macena (Rodrigo, intervalo). Técnico: Toninho Cecílio.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Lúcio, Henrique e Marcelo Oliveira; Wendel, Renato (França, 27’/2°T), Wesley (Felipe Menezes, 22’/2°T), Mazinho e Juninho (William Matheus, 16’/2°T); Serginho e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 23/01/2014, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Não mentirei, esperava menos do Palmeiras contra o comercial, achei um Palmeiras tranquilo em campo… Não gosto da merdas que o Gilson faz, mais estou gostando…. Espero que não seja apenas um sonho!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: