Paraná 1×1 Palmeiras – BRB13

Jogo tão vagabundo que não merece nem ser comentado.

O fim da série B caminha na mesma melancolia que terminou o ano passado, sem nenhuma perspectiva de que as coisas vão melhorar, com a diferença que estamos de volta à Série A.

De resto, fica a mesma sensação de um time muito mais fraco que os rivais e sem chances de disputar qualquer título no ano que vem. Esse time que subiu não é digno de vestir a camisa do Palmeiras, muitos jogadores fracos e MUITOS descompromissados.

Vejam por exemplo o Alan Kardec, que há trocentos jogos não faz gol, se esconde na área e foge do jogo, nem quando tá marcando serve pra alguma coisa, essa é a cara desse time, ele e o vagabundo de língua comprida que usa a camisa 10, um dos maiores safados que já a vestiu. Se eu fosse o Divino, mandava proibir, dá a 10 pro Marcio Araujo, mas esse maluco não veste mais!

Some-se a isso um técnico fraco, a postura de austeridade e de “não vamos fazer loucuras”, com 13 contratos de jogadores vencendo no final do ano, e o cenário de filme de horror está formado.

Quem quiser ver a situação de outra forma, tem todo meu respeito. Mas o meu pessimismo é o mesmo desde o fim modorrento de 2009, de lá pra cá o Palmeiras mesclou entre times medíocres e ridículos, culminando com a proeza de conseguir ser campeão e rebaixado na mesma temporada.

Embora fosse força única na Série B, o Palmeiras conseguiu ser o time mais prejudicado no torneio. E nada se disse, nada se fez. Imaginem quando voltarmos à elite no ano que vem, com essa pegada de bastidores? 

Mesmo com os jogos transmitidos na TV aberta este ano muito mais vezes do que quando estava na Série A, o Palmeiras não conseguiu fechar um patrocínio para a camisa e já e vão 06 meses sem a maior receita de marketing. E periga entrar no ano do centenário do mesmo jeito.

E não será surpresa alguma se pintar o pofexô no comando do time em 2014. Aliás, será a cereja do bolo.

E não há discurso bem ensaiado que me faça mudar de opinião. Há muito tempo, no Palmeiras só acredito vendo. 

2009 que não acaba nunca. Como disse um maluco outro dia aí, é o Dia da Marmota Palmeirense…

Se eu estiver errado, serei o primeiro a falar aqui.

Mas até prova em contrário…

Sem gols ou ficha técnica hoje. Afinal, pra quê?

AVANTI PALESTRA!  

Publicado em 02/11/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Maluquinho, estamos todos preocupados, mas sera que a atual gestão tem o mesmo sentimento, entre a paura e o pânico ?
    Não acredito que teremos alguma equipe , que possa representar a historia digna do Palmeiras em pleno centenário, pois são medíocres os pensamentos mundanos de uma cúpula, que tem como principal articulador o maldito MUMU, desta forma teremos que esperar por mais um ano de coadjuvantes espetáculos de horror, e calculadoras, para avaliarmos como escaparemos de uma nova queda, o enredo para a tragédia esta sendo escrito com caneta tinteiro, pois de moderno na gestão “profissional´´, só os olhos dos rufiões políticos do clube!

  2. É maluco, 2014 promete fooortes emoções. Palmeiras nossa vida é sofrer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: