ABC 3 x 2 Palmeiras – BRB13

Quando eu vi a escalação já era claro que o Palmeiras perderia. Técnico covarde e burro, perde 02 atacantes e substitui por um meia e um volante. MERECE perder, sempre. BURRO! BURRO! BURRO!  

Quanto à arbitragem, que marcou um pênalti safado pro ABC, não marcou dois pênaltis pro Palmeiras e anulou um gol bom, só temos a agradecer nossa eficaz diretoria, que do alto de sua bundamolice assiste inerte ao Palmeiras ser roubado jogo atrás de jogo, sem fazer absolutamente nada. Uma vergonha.

De qualquer forma, se fossem os juvenis jogando, ainda assim não ia ser admissível tomar 03 gols do ABC, ou então perder 05 pontos em 03 rodadas pra times do Rio Grande do Norte, outra vergonha do caralho.

Não vou falar mais nada dessa merda de jogo.

Ano que vem, centenário, se entrarmos um único jogo com essa formação, o Palmeiras merece acabar. Se preparem pra mais 365 dias de vergonha sem fim.

AGONIZA PALESTRA!

Publicado em 05/10/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lamentável

  2. Ademir Pereira

    Concordo que nossa diretoria é uma merda, somos roubados direto e nada fazemos, essa serie B é uma merda, os arbitros não são conhecidos e eles aproveitam pra fuderem o verdão e nós não fazemos nada, morte e porrada aos ladrões do apito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: