Palmeiras 0x0 America RN – BRB13

Um primeiro tempo com várias chances desperdiçadas, duas boas defesas do goleiro viadinho do América e uma bola na trave.

Aliás, sobre o goleiro do modesto América de Natal, os 5 minutos de fama que ele tanto queria não vieram. Ao ser xingado pela torcida depois de tanto fazer cera, ainda no primeiro tempo, ouviu um “Goleeeeeeeiro Viaaaaaaaado!” Isso mesmo: ninguém sabia o nome do sujeito. E vai continuar sendo assim. Aonde ele for, vai ser conhecido como “goleiro”. Que ele tenha boa sote na Série B no ano que vem e no resto da carreira. 

E, quanto ao segundo  tempo, viu-se o quanto Gilson Kleina não sabe mexer no time. Leandro e Vinicius, mesmo jogando mal (e eles jogaram), não podem jamais serem substituidos por Serginho e Caio. Este último, por sinal, perdeu um gol que até eu fazia. Aliás, em se tratando do Caio, nenhuma novidade…

No fim das contas, o time sentiu muito a falta do Wesley e do Mendietta, e ficou na mão do cachaceiro chileno pra resolver. E ele até que deu um ou outro passe, botou os caras na frente do gol, mas não era dia ontem.

O que eu vou lembrar da Série B no ano que vem? A derrota e o empate pro America/MG, a derrota pro Boa e esse empate de ontem. Coisas que jamais podiam acontecer com times grandes, mas em se tratando de Palmeiras…

Agora, por conta da punição que o clube sofreu essa semana no STJD, ficaremos 6 rodadas sem jogar em casa. O próximo jogo no Pacaembu será contra o São Caetano, mas é bem provável que, na semana anterior, em Bragança, confirmemos o retorno.

A Série B vai terminar pro Palmeiras como começou, longe de casa. Bora botar o pé na estrada.

OS LANCES

A FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 0 AMÉRICA-RN

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 28/9/2013 – 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ) e Janette Mara Arcanjo (MG)
Público/renda:
R$ 598.430,00/17.534 pagantes

Cartões amarelos: Vilson, Alan Kardec (PAL); Adriano Pardal, Andrey, Edson Rocha, Tiago Adan (AFC)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols:
Nenhum

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe (Wendel – 26’/1ºT), Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Vinicius (Caio – 31’/2ºT), Leandro (Serginho – 14’/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

AMÉRICA-RN: Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson (Renatinho Potiguar – 36’/2ºT); Rafael Coutinho, Mazinho, Daniel, Chiquinho Gaúcho (Almir 39’/2ºT) e Vinícius Pacheco (Tiago Adan – 21’/2ºT); Adriano Pardal. Técnico: Pintado.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 29/09/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rumo a Bragança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: