Palmeiras 0 x 0 Chapecoense – BRB13

O Palmeiras não conseguiu marcar um mísero gol contra o modesto time do Chapecoense, cuja única missão no Pacaembu ontem era se defender. O resultado foi medíocre, como é a Série B, como é esse time do Palmeiras, como é o treinador.

Juninho, Alan Kardec, Wesley, Andre Luiz, Thiago Alves, Vinicius, todos tiveram boas chances de marcar, mas faltou qualidade. Que novidade I.

No caso de Juninho, que entrou sozinho na área e chutou torto de direita pra fora, não há mais salvação. Esse cara não pode mais jogar no Palmeiras, não tem condição ser tão ruim assim. É melhor jogar sem lateral esquerdo do que continuar essa tortura.

Marcio Araujo, dessa vez, não comprometeu, mas também  o Chapecoense não atacou, então nenhum mérito pro jogador, que aliás, não é primeiro volante, não é segundo volante, não é meia ou lateral. O que seria Marcio Araujo? Outro que fará um favor sumindo do Palmeiras.

Tivesse o Palmeiras ganhado, a distância pro quinto colocado teria ido a 13 pontos. Pelo menos, com o empate modorrento de ontem, foram mantidos os 11 pontos de vantagem., já que o Joinville – o quinto – também empatou

Metade do calvário já foi. O Palmeiras deve encerrar 2013 no fim de outubro, com a classificação matemática pra Série A confirmada, pouco importando o que acontecer depois. Campeão da Série B? Prefiro que nem seja… Não é troféu pra orgulhar ninguém, sejamos honestos.

9.400 pessoas ontem.  Só os de sempre. Que novidade II.

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 0 X 0 CHAPECOENSE

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 3 de setembro de 2013, às 21h50
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Renda e público: R$ 272.700,00 / 8841 pagantes
Cartões amarelos: Tiago Luis, Danilinho, Wanderson, Rafael Lima (CHA); Alan Kardec (PAL)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Nenhum

PALMEIRAS: Fernando Prass, Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Felipe Menezes (Serginho – 18’/2ºT) e Mendieta; Ronny (Vinicius – intervalo) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

CHAPECOENSE: Rodolpho, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Danilinho (Athos – 32’/2ºT) e Diego Felipe; Tiago Luis (Caion – 20’/2ºT) e Soares (Nenem – 40’/2ºT). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 04/09/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: