Ceará 2×2 Palmeiras – BRB13

Tava tão fácil, mas tão fácil, que acabou ficando o um jogo difícil.

Logo na primeira oportunidade que o Palmeiras teve, penalti claro no Leandro que Alicio Pena Jr., gordo, longe do lance, sempre péssimo contra o Palmeiras, não marcou. E ainda deu cartão pro Leandro. E ninguém fala nada…

Daí começou o show de horror da dupla Márcio Araujo / Juninho. O último, pra falar a verdade, foi só ruim como sempre. Mas o camisa 18, de novo, entregou os dois gols pro adversário.

Primeiro lance, o chileno ébrio perde a bola na intermediária, num daqueles lances que até a mulher dele sabe que o juiz não vai marcar falta. O lance segue e o Palmeiras põe a bola pra fora em escanteio. A bola é levantada na linha da pequena área. Márcio Araujo, provavelmente refletindo o quanto ele é um sujeito abençoado por Deus, fica primeiro parado, depois pula projetando as costas em direção ao minúsculo adversário, Magno Alves, que sem nenhuma resistência, cabeceia pro gol. 1 x 0 pros caras, num jogo que já era pra estar a essa altura 4×1.

Alan Kardec empatou aos 40 do primeiro tempo, e fomos pro intervalo perdendo dois pontos bestas.

 Segundo tempo, um lance pela esquerda da zaga do Verde, o lateral vem correndo na diagonal, toca pro atacante e corre pra receber na frente – advinhem quem ficou olhando o cara passar e nao deu o primeiro combate, fodendo com o Henrique  Quem? Quem? Quem? Ele, é claro, o iluminado por Deus Marcio Araujo…

Mendieta, logo na seqüência  colocou o Lenadro na cara do gol pra empatar. Leandro ainda perdeu, no lance seguinte, o gol de desempate. A essa altura Felipe Menezes já tinha entrado no lugar do Bebum10, seguido por Ronny no Mendieta, que saiu machucado (ou foi o inverso, sei lá…).

Até quando teremos que aturar esse maldito no time? 

2×2 que podia ter sido 3×3, 4×3 ou sei lá que placar. Jogo esquisito, as defesas mal e os ataques desperdiçando várias chances. Um jogo ridículo de ser ganho, bastava ter um time com consciência tática, mas como o Palmeiras NUNCA joga com 02 meias, era natural que o jogo não ia encaixar de primeira.

Além disso, podemos agradecer ao CEO pela atuação medíocre da zaga. Henrique em má fase e Thiago Alves sem ritmo mostraram o quanto o Vilson tava carregando o piano à frente do gol do Prass.

O curioso é que esse time era pra ser a base do ano que vem, mas o Vilson saiu, o Wesley também tentaram vender/emprestar/dar e isso deixa o palmeirense pensando que time afinal vai jogar no ano que vem, já que ao que tudo indica, todos os titulares estão à venda.

Subir, subiremos. Mas no ano que vem, tem que ter time pra continuar subido, certo? Só pra saber…

Terça-feira disputamos contra o Chapecoense a 1a posição do primeiro turno. Grande merda. O que importa é manter ou aumentar os 11 pontos pro 5o colocado.

Estaremos lá.

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

 

CEARÁ 2 X 2 PALMEIRAS

 

Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data-Hora: 31/8/2013 – 21h
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) e Sérgio H. Campelo Gomes (MA)
Público e renda: Não divulgados
Cartões Amarelos: Rogerinho (CEA); Wesley,  Leandro e Valdivia (PAL)
Gols: Magno Alves, aos 23’/1ºT (1-0); Alan Kardec, aos 43´/1ºT (1-1); Marcos, aos 20´/2ºT (2-1); Leandro, aos 25´/2ºT (2-2)

 

CEARÁ: Fernando Henrique, Marcos, Potiguar, Dievo Ivo e Vicente (Douglas – 38’/2ºT); João Marcos, Xaves, Ricardinho (Dinelson – 30’/2ºT) e Rogerinho; Magno Alves e Mota (Romário – 30’/2ºT). Técnico: Sérgio Soares.

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta (Roni – 28’/2ºT) e Valdivia (Felipe Menezes – 24’/2ºT); Leandro e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 01/09/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Pedro Paulo Marsiglia

    Fora outro lance em que o “poderoso”, “craque”, “fantastico” , Marcio Falcão Araujo, fez mais uma das suas bizarrices e proporcionou um contra ataque, onde o Thiago Alves deu uma furada bisonha e Magno Alves jogou para fora graças ao Prass que fechou muito bem o angulo. E outra, se eu sou o Eguren, qdo o Kleina me chamasse para entrar no jogo com 47 min do segundo tempo, iria ouvir um sonoro “VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, GORGO FILHO DA PUTA, BURRO,RETRANQUEIRO DO CARALHO”….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: