Guaratinguetá 1×1 Palmeiras – BRB13

Quem lê este blog com alguma frequência sabe do que penso de empates. Empate é 2/3 derrota. Uma bosta.

Mas é pior ainda se o seu time está na série B; se se eu time estava ganhando e sofre o empate; se o seu time está jogando contra um time ridículo como o Guaratingeutá; se o treinador insiste com 3 volantes como se fosse o único esquema tático do universo…

Kleina precisa ser inteligente se quiser continuar sendo técnico do Palmeiras. Tem muita gente graúda no mercado que deve tá de olho no boné de treinador do Palmeiras. E, convenhamos, a missão de subir um time grande pra Série A não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Uma coisa é jogar contra o 4.o colocado fora de casa. É um jogo de 6 pontos, justificável a cautela de usar um terceiro volante na escalação do time. Outra coisa bem diferente é jogar com um time que estava a 1 ponto do Z4, que tá brigando pra não jogar a Série C em 2014. Aí não tem como justificar o líder entrar em campo com 3 volantes.

Aí vai ter quem fale que ele meteu o time pra cima no segundo tempo, que tirou dois dos tres volantes, que foi arrojado e blablabla. Na verdade, foi puro desespero e, mesmo assim, só depois de o Palmeiras estar com 1 a mais em campo. Se tivesse dado certo, talvez a tônica fosse outra, mas não deu, então fica o registro.

O Palmeiras é time grande, jogando um torneio bisonho como a Série B, e tem que se comportar como tal. 3 volantes é esquema de cuzão, a não ser quando o adversário é uma equipe de qualidade superior, pra jogar no contra-ataque.  Contra time da zona da degola, não tem como aceitar.

Abre o olho, Gilsão.

Últimas duas notas vão pro juiz (ruim bagarai) e pro Alan Kardec (ruim bagarai).

Terça, 19hs, BuinBom, nos vemos lá.

Alow Ouvidoria, favor tirar aquela barraca preta dos inferno de trás das placas publicitárias do gol da Charles Miller, tá atrapalhando a visão da galera do alambrado ali do amarelo. Nenhum outro jogo tem aquela porra ali. To vendo Gambas e Bambis agora na tv e nao tem barraca preta porra nenhuma. Favor remover essa merda dali. Obrigado, de nada.

 OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

GUARATINGUETÁ 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data/Horário: 27 de julho de 2013 – 16h20
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda/público: R$ 315.670,00 / 10.315 pagantes
Cartões amarelos: Murilo, Ruan, Julio Cesar, Giovanni (GUA); Charles, Valdivia, André Luiz, Luis Felipe, Ronny (PAL)
Cartões vermelhos: Ruan, aos 18’/2ºT; Ronny, aos 46’/2ºT
Gols: Leandro, aos 20’/1ºT (0-1); Douglas Tanque, aos 3’/2ºT (1-1)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Marquinhos, Pedro Paulo e Ruan; Julio Cesar, Bruno, Renato Peixe (Allan Dias – 25’/2ºT)e Juninho (Rodrigo – 31’/2ºT); Moacir (Giovanni – 22’/2ºT) e Douglas Tanque. Técnico: Carlos Octávio.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo (Mendieta – 30’/2ºT), Charles (Alan Kardec – 10’/2ºT), Wesley e Valdivia; Vinícius (Ronny – 17’/2ºT) e Leandro. Técnico: Gilson Kleina.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 28/07/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: