11.07.2012 #palmeirasisallin

Em homenagem ao 1 ano do título da Copa do Brasil, da consagração do Palmeiras como maior campeão nacional, republico o post escrito logo após a conquista.

#palmeirasisallin

 

 

Escrevam aí, se Barcos realmente não jogar na semana que vem, Betinho será o herói do título.

 

Foi assim que, aqui, o Maluquinho previu o inimaginável! Betinho, quem diria, guardou o gol do título! Um moleque que chegou desacreditado, desrespeitado, criticado, até por nós mesmos, mas que, assim como o palmeirense,  o que era dele estava guardado. Mas essa conquista está longe des ser só dele.

 

Em primeiro lugar, acima de tudo é uma vitória dessa torcida apaixonada e que acredita até o fim, contra tudo e contra todos, que aguenta sonoros desrespeitos da imprensa suja, que vai buscar fora de casa, que estava lá cantando insanamente quando ninguém mais imaginava que um time que terminou jogando com Bruno, Artur, Mauricio Ramos, Leandro Amaro e Juninho, Henrique, Assunção, Araujo e Luan, Mazinho e Betinho, algum dia poderia gritar É CAMPEÃO!

 

Tive o imenso prazer de fazer parte de todos os jogos em casa – até a final – e da vitória épica em Porto Alegre que só a gente imaginava ser possível. A chegada de Marcos e Felipe, meus dois primeiros filhos, me tirou das finais, mas não diminuiu a vibração de, com 6 dias de vida, pegar os meninos no colo e gritar É Campeão – muito diferente dos 14 anos que o pai teve que esperar!!! IMPAGÁVEL! ESSA VITÓRIA É DE VOCÊS, MEUS FILHOS LINDOS!!!!! 

 

É uma conquista do Bonde do Imenso, que dá nome a essa molecada ponta firme que sem mais nem menos se uniu e fechou um grupo campeão, de irmãos palestrinos em busca dum único ideal: A REDENÇÃO desse gigante chamado SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS! O título é de vocês, Sala, Guina, Gé, Bolacha, Thiagão, Rogerinho, Rovaron, Caião, Pedrão, Tavinho, Tetinha, Brunão, Ju, Paloma, Albert, dos meios de transporte Zazá ZL e Caveirão da Nana ZonaSul, dos mais novos integrantes Marcos e Felipe , até da Dea – sim, inclusive a brigona da Dea – e todos os demais que, com mais ou menos intensidade, foram buscar esse CANECO com a  molecada! CONQUISTA INESQUECÍVEL!! 

 

É uma merecida resposta pra essa imprensa suja e maldita que não cansa de desrespeitar o MAIOR CAMPEÃO NACIONAL de todos os tempos! Vocês, Srs. Juca Kfouri, Birner, Neto, Flavio Prado, Milton Neves, UOL  e LANCE! – as redações inteiras -, GLOBO, Caio, Casagrande, Wanderley Nogueira, Perrone, André  Rizek e cia. limitada, deviam desistir de analisar o Palmeiras… VOCÊS NÃO ENTENDEM!!! VOCÊS NÃO FAZEM A MÍNIMA IDEIA DO QUE É SER PALMEIRAS! PONHAM ISSO NA CABEÇA E DESISTAM DE COMENTAR DO QUE NÃO LHES PERTENCE!!! 

 

É uma vitória do “ultrapassado” Felipão. O tão criticado treinador – muitas vezes aqui – manda um sonoro CALA A BOCA pra todos os “especialistas” que insistiam em dizer que 10 anos sem conquistas decretavam o fim de uma carreia das mais vitoriosas que esse país já viu no banco de reservas.

 

Por último, é uma merecida comemoração da mídia palestrina, da qual o Maluco hoje pode dizer com orgulho que faz parte. Nós, que assumimos o compromisso de analisar o Palmeiras sem o ranso e o rancor da mídia esportiva convencional, temos muito o que comemorar. Sofremos muito pra chegar até aqui e não foi fácil. No Maluco, por exemplo, esse é o post de número 500, sem nunca ter comemorado um título e, por mais bravejante que fosse, nunca arredamos o pé. Só nós sabemos qual o lugar dessa camisa no futebol! NINGUÉM PODE COM O PALMEIRAS!

 

Não tenho a menor condição de analisar o jogo. Ainda estou muito bêbado, rindo à toa, de volta ao lugar de onde o Palmeiras nunca saiu! So tenho a dizer que, há 14 anos, começava exatamente assim a trilha de uma das maiores conquistas do Palestra IMENSO!!!!! O GIGANTE ADORMECIDO ESTÁ DE VOLTA! AGORA AGUENTA, FILHADAPUTADA!!!!!!

 

É CAMPEÃO!!!!!!!! É O BONDE DO IMENSO CAMPEÃO!!!! INVICTO!!!!!

 

CHUPA NENECO!!!!! 

 

AVANTI PALESTRA!!!!!!

 

Publicado em 11/07/2013, em Palmeiras em Campo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Belo post 😉 hoje é dia de #Palmeiras

  2. Gerson Guarino

    Texto sensacional Zera , parabéns ! abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: