Palmeiras 4 x 0 Oeste – Brasileirão B 2013

Acabei de falar com o Laurão, o meu avô. Hoje ele tá feliz, Palmeiras ganhou de baciada, Mauricio Ramos e Maikon Leite foram embora, Bruno saiu do time, enfim, só coisas boas. Se o Gambá apanhar do Baea amanhã, Laurão vai ser só alegria…

Realmente, o retorno dessa merda de recesso pra Copa das Confederações foi melhor impossível. Até o Valpinga voltou, e jogou muita bola. Depois de 4 meses, quem diria…

Qualidade indiscutível, isso nunca foi objeto de discussão. O foda é saber quando vai dar pra contar com o Chileno vagabundo…

Outros destaques necessários: o oportunismo do Leandro  o elemento surpresa do Charles jogando mais a frente do que o Wesley, a boa partida do Luis Felipe, a boa opção do Mendieta entrando no lugar do bebum, até bola na trave ele mandou, enfim, deu tudo certo, correspondeu à expectativa do torcedor, todo jogo na Série B devia ser 4×0 pra nóis.

Mas, sem empolgação, afinal foi só uma vitória contra o Oeste pela Série B. Nada que mereça festa, senão o reconhecimento de uma partida jogada à altura da camisa do Palmeiras,  simples ordem natural das coisas.

O que nunca será a ordem natural das coisas é o Palmeiras jogar em Prudente. 7.500 pessoas foram ao jogo. Nada diferente do que vimos em Itu, com preços não proibitivos, ou seja, mais uma bola fora da diretoria. O mínimo que a diretoria poderia pretender é encher o estádio, e jogando o mais perto admissível da Capital. Tão fácil e, mesmo assim, tão difícil pra alguns poucos….

Mas, enfim, o que importa é a vitória.

Sigamos assim. Ganhando e, a partir da próxima sexta, voltando a jogar EM CASA!

OS GOLS:

 

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 4 X 0 OESTE

Local: estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP)
Data e Horário: 6/7/2013, sábado, às 16h20
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Cartões amarelos: Mendieta (PAL) e Piauí e Everton Dias (OES)
Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Leandro, aos 6’/1T (1-0); Leandro, aos 38’/1T (2-0); Charles, aos 21’/2T (3-0); Charles, aos 38’/2T (4-0)

Palmeiras: Fernando Prass; Luís Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia (Mendieta, aos 28’/2T); Leandro (Serginho, aos 40’/2T) e Vinícius (Caio, aos 35’/2T). Técnico: Juninho.

Oeste: Fernando Leal; Dedê, Dezinho (Heli – intervalo), Ligger e Piauí; Adriano Alves, Everton Dias, Wanderson (Lele, aos 3’/2T), Bruno Sabino (Memo, aos 18’/2T) e Fernandes; Fábio Santos. Técnico: Roberto Cavalo.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 06/07/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ta engrenando…palmeiras imenso

  2. Eu sei e concordo q o Valdivia esta muito longe de merecer a confiança do torcedor mas nãoprecisamos trata-lo como vc o tratou neste texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: