Sociedade Esportiva Prudente

E pra você que comemorou o término da gestão Tirone/Frizzo, que achou que nunca mais teria que ir ao Canindé, a Barueri ou a Presidente Prudente pra ver o Palmeiras jogar, só tenho uma coisa a dizer: C H U P A !

Infelizmente, no Palmeiras entra e sai presidente, mudam os discursos, muda a fuça, mas não mudam as atitudes.

Mandar um jogo em Prudente é tão ou mais abusivo do que cobrar 60 Dilmas pra que o torcedor se dirija a Itu pra ver o time estrear NA SÉRIE B!!!!!

Agora vamos pagar 60 pilas lá em Prudente, aqui pertinho, só SEIS horas pra ir, SEIS horas pra voltar, pra assistir um jogo na vergonhosa Série B…

Fico aqui tentando imaginar uma razão plausível, qualquer que seja, a justificar que o Palmeiras, punido de jogar a 100 km da Capital, vá cumprir essa pena numa distância 06 (SEIS – eita número do Capeta…) vezes mais longe.

Se o time está sendo punido obrigado a jogar a 100kms da Capital, é porque não poder jogar na cidade onde o clube tem sede é prejudicial. O que se dizer do clube que, voluntariamente, decide ir SEIS vezes mais longe?

Pra mim é tão ilógico quanto um cara que vai preso e condenado a um ano de prisão, mas decide cumprir SEIS anos de cana. Coisa de Gambá, né?

Aí virão os discursos de sempre, que o torcedor do interior também é palmeirense, que o Palmeiras tem torcida no Brasil inteiro e blábláblá. Araraquara tá aí pra provar que as coisas não são bem assim, que a diretoria deveria estar preocupada em cumprir a punição na MENOR distância possível.

Mas não, o que pesa é sempre algum fator não ligado ao aspecto desportivo. É sempre na base do quem dá mais…

E chega. Falar mais que é isso  é chover no molhado.

Temos mais do mesmo.

Viva o Mumu, viva Prudente!!!!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 21/06/2013, em Geral, Visão da Arquibancada e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: